Olá Algum Ginicologista por ai????

Olá tenho 18 anos e perdi minha virgindade com 15 anos deste então nunca fui a um ginicologista, acredito que nao tenho nenhum tipo de problema, nunca tomei anticoncepcional, e minha mestruação é totalmente irregular.

Por favor me ajudem ... é normal minha mestruação vir assim . ?

tem algum problema de eu não ir a um gin.?

Obs. Meu namorado tbm era virgem qndo perdemos a virgindade!

Update:

Obs. Nao estou gravida !rs

Comments

  • oi Angel eu não sou ginecologista e nem preciso ser pra te dizer que vc deve ir ao ginecologista o qto antes! vc precisa começar a fazer teus preventivos anuais e procurar seu médico para sanar tuas dúvidas! a menstruação não existe por acaso e é claro que não é normal sua menstruação ser irregular! é comum, acontece com muitas mulheres, mas não é normal! vai no gine, vc vai ver que não é um bicho de 7 cabeças! beijinhos

  • querida voce nao pode simplesmente acreditar que nao tem nenhum problema. pode estar por exemplo infectada com papilomavírus ( o vírus responsável pelo cancro do cólo do útero. Não se vê, nâo se sente, e é a segunda morte morte por cancro em mulheres com idades entre os 15 e os 44 anos. E a transmissão desse vírus é muito fácil. Basta existir contacto genital. O teste que o gineco realiza para a sua detecção é simples. Só tem a ganhar em visitá-lo... Se cuida...

  • Querida,

    Agora que está tendo relações a responsabilidade aumenta. Você poderá ter crises de infecção urinária com maior frequência, o que é normal já que tem uma ferramente levando bactérias para dentro de seu corpo.

    Pelo menos uma vez por ano, vá ao médico.

  • TA GRAVIDAAAA

  • é importante vc ir e se cuidar

    se aconcelhar e começar a tomar um remedio

    vai ajudar a regular sua mestruação.

  • a ginecologista nao serve somente para checar doenças causadas pelo sexo, ou para orientar sobre contraceptivos. como qualque rparte do corpo devemos fazer exames, a parte ginecologica tb. após a primeira menstruação d amulher ele deve ir ao menos 1 x ao ano no ginecologista.para fazer o preventivo. tb das mamas. como sua menstruação é irregular vc deve ir ao medico. nao é certo ela ser assim. o certo é a mulher menstruar de 28 em 28 dias, no maximo de 30 em 30. e ficar entre 3 e 5 dias mentruada. a menstruação irregular está ligada a problemas hormonais q no futuro pode agravar , ou cisto ovarianos.

  • Vai no ginecologista sim...

    E você já tem 18 anos neé...

    Sua menstruação já deveria estar vindo normalmente!

    Bjoks

  • Por favor, marque uma consulta com um ginicologista e se você está ativa com o seu namorado leve ele.

  • Tah fazendo o que aí menina?!!

    tire ssa bunda da cadeira e vá procurar o profissional da área, só ele pode responder isso à você.

Sign In or Register to comment.