Felinos selvagens como animal de estimação?

Olá, gostaria de saber se é muito dificil de arrumar uma autorização do IBAMA para poder ter um animal de estimação do tipo: leão, leopardo, chita em casa...e quem trabalhar no ibama ou conhecer alguem que trabalhe, poderia me informar qual a area em metros que precisa para criar um animal destes (desde recém-nascido, é claro) e também gostaria de saber alguns macetes para uma rápida domesticação do animal.

eu particularmente gostaria de ter um chita como animal de estimação, mas não sei nem por onde começar =P

valeu

Comments

  • Entre em contato com sociedade protetora dos animnais, sei que isso é bem difícil e quase impossível, mesmo porque eles cultivão para que a espécie não entre em extinção e tem uma série de normas que vc deve saber antes de adotar essa causa.

    Se gosta e tem grana para manter um animal desses, vá em frente e boa sorte.

  • compra um tigre siberiano.... de preferência adulto... vai ser super divertido alimentá-lo, um pouco dolorido, mas divertido!

  • isso e crime o que voce quer fazer , sabe porque ?

    pk esses animais sao selvagem e para viver sozinhos livres e soltos nao em cativeiros :(

  • af, não li isso!

    o dia que você conseguir a autorização do IBAMA para conseguir criar esses animais, me avise tá.

  • Acho que você pode adotar um animal selvagem, mas desde que ele esteja no Zoológico. É muito legal, esse tipo de adoção, você tem um animal que vive no Zoo e vai visitá-lo quando quiser e levar sua alimentação também faz parte da adoção...

    Desejo que você consiga o seu objetivo.

  • é meu amigo!!isso vai ser muito difícil!! deixe eles lá, se você quer um animal exótico,compre um gato persa preto!!

    Ps:eu tenho um persa cinza e branco

  • sim é muito difícil. Pois é uma ame assa a sociedade e presizaria de muito espaço

  • talvez possa ser difícil você arrumar altorização do IBM para criar animais desse tipo e se arrumar conserteza tem que ser um espaço bem grande para criar esses tipos de animais.

    mas dou um conselho para você deixa esses animais vivendo no habitates deles porque eles lá são mas felizessoltoss do que presos em sua casa crie outros animais como:gato,cachorro,etc.

    mas se conseguir altorização IBM você quem sabe se cria ou não

Sign In or Register to comment.