Porque a maioria dos fãs de metal são tão chatos?

Headbangers, principalmente os "true", acham que apenas o metal é um ritmo merecedor de respeito. Não gosta de metal? Experimente dizer isso a um dos ditos cujos e imediatamente será tachado como "poser" - expressão normalmente usada por aborrescentes de 13 anos. Se consideram os donos da verdade. Há também os "andergráundi" , que conhecem por volta de 15 mil bandas- sendo todas desconhecidas, é claro. Nesse meio, quase todas as composições são amadoras, as gravações são sujas, os shows são ainda piores e as músicas dão nojo e dor de cabeça. Ser Underground pelo jeito significa gostar de música ruim.

P.S.:1- Não estou me referindo ao genero, e SIM AOS FÃS. Como um fã de rock em geral o que menos me agrada é heavy metal. E é claro que vocês tem direito de gostar do que quiser, e eu também tenho o direito criticar a quem seja.

Update:

Pobres METALEIROS. fora da internet vcs também são valentões assim, é? meda.

Comments

  • Nunca é bom generalizar, mas tem gente que não entende o que é liberdade de expressão. Eles se acham muito, mas nem todos são assim. O que eles querem mesmo é chamar atenção! Geralmente nunca foram notados por ninguém e precisam de uma 'forcinha' para que isso aconteça.

  • Desabafou?

  • naum sei

  • Vc não pode generalizar,certo?!e quem é que escuta só metal extremo????existem excelentes bandas undergrounds,mas talvez pq vc escuta só bandinhas do mainstream fica dizendo o que não sabe!simples:filho,ninguém é obrigado a nada,certo?!mas gosto é gosto...

  • voce e besta mesmo, two points.

  • chato é vc que perde 5 pontos pra isso,

    mas vou te responder,,,

    não so o metal é estilo de respeito mas acho que todo o verdadeiro rock and roll tbm é

    ... é tanto que o termo headbanger supostamente foi criado em um show do led zeppelin...

    e não é "andergréundi" e sim UNDERGROUND, e se te dão nojo e dor de cabeça so lamento pq gente fresca é assim mesmo... underground não é musica ruim e sim de qualidade e pouco conhecido por não precisar estar na midia pras pessoas conhecerem ou gostarem ...

    pois o estilo que vc menos gosta é o que eu mais adoro o Heavy Metal ( e tbm seus subjeneros)

    se vc tem o direito de criticar, então eu tenho o direito de rebater suas criticas sem fundamentos... pois pra vc criticar sabiamente tem que conhecer pelo menos um pouco, mais pela sua pergunta vejo que se trata de uma pessoa leiga e ignorante...

    seu animal

  • Meu, tá na cara q tu é um restartero. Otra coisa: eu sou metaleiro e hard rocker, odeio restart, mas kem disse q eu ligo se alguem naum curte metal???

    EU DIGO Q METAL E HARD ROCK TEM LETRA, E ESSAS BANDINHAS D HJ EM DIA SÓ FALAM DE UM NAMORO Q NAUM DEU CERTO, MAS KUAL É A MENTIRA NISSO???

    Meu, para d generalizar.

  • Ah é mesmo ? Nossa, que emocionante.

  • Ok, não vou te criticar, mas garanto que eles não são mais chatos do que fans de Restart, Justin Bieber e Luan Santana e que a música que escutam eh melhor que Calypso, Calcinha Preta e sei lah mais o que *ponto final

  • Porque a sua mãe é uma vaginuda infeliz! Seu travesti.

Sign In or Register to comment.