me orientem em matemática?

terminei o segundo grau mas sou péssimo em matemática e sei que serei reprovado no vestibular com certeza assim mesmo estou fazendo um pre-vestibular que mesmo assim não está ajudando muito bem...alguem conhece um livro á nivel de segundo grau que possa me ajudar a aprender matematica?

me ajudem por favor...

Comments

  • Meu querido tudo bem ?

    Quer mesmo aprender matemática? Parabens !

    Pense : nunca é tarde, o que vou falar agora pode demorar um pouco, mas aprenderar de verdade

    comece com livro da 5ª serie atual 6º ano e vai ate chegar a livro do ensino médio

    Pois a partir da 5ª série voce aprenderá a base em matemática e depois as coisas irão ficndo mais faceis , desde que voce só passe para outro assunto quando aprender o assunto que esteja estudando.

    Estude a teoria e faça os exercicios,veja a resposta, errou, tente mais uma vez guiando o livro, errou novamente peça ajuda e peça a ajuda detalhada.Garanto serás um grande Matematico

    S U C E S S O ! ! !

    SE NÃO TIVER LIVROS DA 5ª Á 8ª SERIE E NÃO TIVER COMO ARRUMAR, DEPENDENDO DE ONDE MORA POSSO LHE ARRANJAR

  • Caso você precise realmente de um livro "físico" e não virtual, sugiro: Matemática Fundamental - 2o. Grau - Volume único - José Ruy Giovanni, José Roberto Bonjorno e José Ruy Giovanni Jr. Traz toda a matéria do 2o. grau, de forma inteligível.

  • Bem, amigo , em primeiro lugar não se deprecie . Desista do não , esqueça de dizer isto , as coisas são difíceis algumas vezes , mas insistindo você consegue , amigo .

    O conselho do João Araújo foi muito bom e por sinal demonstra ser uma ótima pessoa , prestativa .

    Vou lhe passar a referência bibliográfica de um livro de matemática que tenho aqui em casa , é muito bom .

    É um 3 em 1 , conteúdo do 2 º grau num único volume do José Ruy Giovanni , que é muito conhecido no meio .

    Giovanni , José Ruy .Matemática fundamental , 2 º grau : volume único -- Editora FTD , São Paulo , 1994

    Eu comprei num sebo daqui de Curitiba , vou até passar para você o site deles , eles vendem para alguns Estados .

    Anota alguns sites de matemática , também

    www.somatematica.com.br ( fazer cadastro )

    www.ficharionline.com.br

    www.algosobre.com.br

    E o site do sebo daqui de Curitba

    Sebo Papirus

    www.sebopapirus.com.br

  • Matemática

    volume único

    Editora Atual

  • Desculpe mas se até hoje vc nao aprendeu... Pode desistir...

  • Caramba, você tá fazendo cursinho e mesmo assim não tão te passando tudo detalhado?

    Bom, eu tenho uma dica.

    Digite no google sem aspas "matemática blogspot"....

    Vc vai achar uma pancada de informações, apostilas, e até aulas práticas explicativas em vídeo!

Sign In or Register to comment.