Você acha que REALMENTE CONHECE A DEUS?

Você pensa que CONHECE A DEUS?

Deus não é de BRINQUEDO e nem a sua Palavra é de BRINCADEIRA.

Não necessitam de MÉDICO os sãos. O REMÉDIO DE DEUS é amargo, mas CURA.

Deus é um FOGO CONSUMIDOR e todos aqueles que o quiserem conhecer PELO FOGO SERÃO PROVADOS.

A Palavra do Senhor é como O MARTELO QUE ESMIÚÇA A PENHA.

O Cristão é como A PRATA REFINADA em forno de barro SETE VEZES.

Deus é O OLEIRO e nós somos O VASO: Como o Oleiro QUEBRA O VASO VELHO e faz um VASO NOVO, assim nos quebranta Deus para uma NOVA VIDA.

Deus nem sempre te dá O QUE VOCÊ QUER, mas sempre de dá O QUE VOCÊ PRECISA.

Deus NÃO é quem você acha que Ele é e NEM faz o que você quer que Ele faça.

DEUS É O FERREIRO E NÓS SOMOS O FERRO.

Você realmente CONHECE a Deus?

Comments

• eu não conheço deus , mais queria conhece-lo mais tenhas provas em minha vida que ele existe .e sei o que ele espera de mim ,para que vá até ele ...assim espero para conhece lo por que ele deixou a suas palavras ,e prova que milagres existem .e que ele tem palavras para cumpri las que ele é verdadeiro e poderoso .

• Tal como Abrãao foi "amigo de Deus" através de sua submissão e obediência a ele, você também pode chegar a conhecê-lo e experimentar sua misericórdia, paz e bênção. Conhecer a Deus mediante verdadeira submissão a ele, em confiança, é a experiência mais importante na vida. Quão maravilhoso é que Deus se revela a todos quantos o buscam de todo coração.

Se você deixar de seguir os seus próprios caminhos e verdadeiramente submeter-se a Deus, então o seu Espírito habitará em você. Nada poderá separá-lo do seu amor ao confiar nas suas promessas e seguí-lo em obediência. Ele será o seu Deus e você será para ele particular tesouro. Você descobrirá que ele o comprou por um alto preço e quer ter comunhão com você - agora e para toda a eternidade.

Peça a Deus que lhe dê entendimento ao estudar estas páginas de citações de sua Palavra. Deus inspirou homens piedosos a escreverem estas palavras e as preservou milagrosamente ao longo das gerações a despeito das tentativas de Satanás de aniquilá-las.

.

• Sim, já tive prova de sua existência, ,ele é como uma forma de energia, que não vemos, e nem pegamos, mais sabemos que ele existe.E tudo aquilo que não foi feito pela mão do homen foi feito simm

,pela mão de Deus.Pode olhar em sua volta.

• como posso conhecer algo que nunca existiu?

• Conheço vários,Zeus,Odin,Jeová,Brahma,Tupã...

• No evangélio que tería sido escrito por Jesus esta posto: - Quando buscaerem por mim não me procurem em templos de madeira e barro. Arranque uma lasca de uma árvore e estarei lá, levante uma pedra e me encontrarás. Pensando nesse tom, Ele não apoiaria nenhuma delas pois Ele esta em todos os lugares.

• Pessoalmente não conheço nenhum deus mas conheço quem criou deus(ou não afinal os criadores dele morreram a milênios)

• kkkkkkkkk. conheço, é aquele que criaram, inventando a bíblia!

• Deus é o personagem da sua incoerente e contraditória bíblia ? Neste caso, conhecer ele é a mesmíssima coisa que conhecer o Cebolinha, pois os dois só são personagens de literatura. Claro, o Cebolinha tem pontos mais engraçados e agradáveis. Mas o seu deus não fica atrás em momentos engraçados, mesmo pq vc afirma que ele é fogo consumidor, mas sua bíblia tbm diz que esse seu deus não consegue derrotar carruagens com roda de ferro, o que é bem patético.

Sign In or Register to comment.