Pessoal, minha vida social está normal?? O q vcs acham?

Bom é o seguinte. Tenho 27 anos.

Moro sozinho. Nunca vou em baladas, nem saio sexta, sábado a noite, etc. Fico em casa sempre. Só vou ao trabalho (perto de minha casa), e de lá volto pra casa. Trabalho todos os dias, o dia inteiro. Sabado e domingo trabalho de manhã. Tenho colegas no trab, mas nunca os vejo fora de lá. Sab e dom a tarde fico em casa, raramente faço algo diferente disso, tipo saio 1 vez a cada 3/4 meses. Não tenho parentes nem conhecidos que moram perto.

Qto a mulheres, sou virgem e até hoje só fiquei 2 vezes na minha vida..(lance rápido, de 1 dia só). Natal e ano novo, geralmente passo sozinho em casa...

Vcs acham q eu devo me socializar mais??? obrigado

Comments

• Se vc sente-se bem do jeito q eh,

deve ser a sua personalidade.

Se vc kiser mudar,mude.

Normal eh ser feliz do jeito q vc eh.

Nao eh necessario a aprovacao da sociedade pra lhe

dizer o q eh normal ou nao.

• Claro... o ser humano não foi feito para viver sozinho, viver em sociedade evita a depressão, exercita a memória, a inteligência, descontrai, ajuda o sistema nervoso e o coração...

Vai viver, pq se só trabalhar acha que vai parar onde?

• O único problema de viver assim é se desenvolver alguma depressão.

Aliás, minha vida é bem parecida com a sua. E normal é o que VOCÊ julgar normal.

• QUE INTERESSANTE!!!

• Estarmos sozinhos não significa que somos solitários. Alguém pode estar sozinho por muito tempo e gostar do que faz, sem se sentir nem um pouco solitário. Por outro lado, há quem não suporte ficar sozinho. O Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa define “só” como: “que está sem companhia, desacompanhado”, o que não significa que a pessoa esteja necessariamente infeliz; ao passo que “solitário” traz a idéia de “abandonado de todos, reduzido à solidão” e, portanto, tem para muitos uma conotação negativa de tristeza. “Sozinho”, embora tenha basicamente o mesmo sentido de “só”, também pode significar “absolutamente só” e pode incluir ainda “um elemento afetivo que caracteriza a tristeza ou compaixão de quem está só”. — Dicionário de Sinônimos, de Antenor Nascentes.

• E vc ainda pergunta se vc DEVE se socializar mais?

Sign In or Register to comment.