Qual é o cachorro mais amoroso do mundo !!?

Gente qaul é o cachorro mais docil do mundo mais amoro mais bricalhão que seja fiel e que não seja bem agitado

Update:

Desculpa gente errei um coisa é que seja mais agitado

Comments

  • Eu adotei uma vira lata com 45 dias... Uma coisa mais fofa!! Hj ela ta com 5 mses, a Diva tem energia po dar e vender, mas eh uma graça! Muito carinhosa, adora um carinho tbm. dengoooosa q so, e bastante inteligente, as veses ate me surpreende...

  • acho que todos

  • Quer um cachorro amoroso? Pega um vira-lata da rua!

    CAchorro de raça é fresco e só fica doente, ao passo que o vira-lata vai ser um bichano a menos para passar necessidade por aí, além de ser comprovadamente mais inteligente do que cães de raça, mais fiel e brincalhão

  • Todos os cães são maravilhosos!!! Éclaro que cada raça tem um temperamento específico mas depende muito de como você cria. Tenho uma poodle e sempre disseram que era uma raça que mordia muito, temperamental e a minha é um doce. Super amorosa, educada, esperta...nunca mordeu ninguém, é obediente mas foi criada desde pequena com muito amor, sem gritos, violência...meu marido e eu também não brigamos entre sí e o animal sente o amor no lar. Tudo que ensinamos ela aprende na hora e nunca batemos nela.No início ela dava uns rosnados e mostrava o dente mas abraçávamos ela e dizíamos que aquilo era errado...Se sua casa for harmoniosa, calma e tiver muito amor qq cão será ótimo!!!!

    Lembre-se de ser paciente ao ensinar. Ninguém nasce sabendo. Ela só fará erado se não for ensinada.

    Boa sorte!!!!

  • Para você espero que o seu, mas isso depende muito mais de você do que da raça do cão.

    Boa sorte na escolha.

  • ganhei de uma amiga há 7 anos uma vira-lata preta.

    ela é super meiga,carinhosa e mansinha.

    mas tem energia pra dar e vender.

    precisei educa-la de tanto que era agitada.

    os amigos de meu filho brincavam muito com ela,

    de tudo quanto é jeito...acho que isso deixou ela

    a mil por hora. rsrsrs

  • o meu rsrs

    Se isso não serviu, aki está a lista feita dos 10 mas dóceis:

    Basset Hound

    Beagle

    Bichon Frisé

    Bloodhound

    Border Collie

    Brittany

    Bulldog Inglês

    Cavalier King Charles Spaniel

    Dachshund

    Golden Retriever

    Labrador Retriever

    Old English Sheepdog

    Poodle

    Setter Inglês

    Setter Irlandês

    Terra Nova

    Vizsla ???????????????

    nw eraa soh 10??? kkkkkkkk

  • O da raça salsichinha é o mais agitado!

  • Tenho um Yorkeshaire e sempre quando chego em casa ela sempre me olha com akela cara de anjo, brinca comigo, e quase todas as vezes se deita e pede pra eu fazer carinho, mas todo e qualquer animal que é tratado com carinho e respeito é dócil. Pelo menos, com o dono.

    Se isso não serviu, aki está a lista feita dos 10 mas dóceis:

    Basset Hound

    Beagle

    Bichon Frisé

    Bloodhound

    Border Collie

    Brittany

    Bulldog Inglês

    Cavalier King Charles Spaniel

    Dachshund

    Golden Retriever

    Labrador Retriever

    Old English Sheepdog

    Poodle

    Setter Inglês

    Setter Irlandês

    Terra Nova

    Vizsla

Sign In or Register to comment.