É normal demorar voltar a menstruar pós parto?

minha bb já vai fazer 10 meses e ainda não estou menstruando...

Comments

• Algumas mulheres durante o período de amamentação não menstruam.

Minha bebê vai fazer 5 meses e eu não menstruei ainda!!!

Uma maravilha!!! Vou amamentar minha pequena até ela entrar na faculdade... rsrs

Bjo grande na bebê!!!

• Pelo que sei sim.Mas é mto bom vc procurar seu ginecologista.

• é normal pois você ficou 9 meses sem menstruar. Mas procura dar muito peito pra ele que para rapidinho, pelo menos comigo foi assim

• Se vc ainda estiver amamentando é normal! Mas vc precisa tomar algum aticonsepcional pois o risco de engravidar é o mesmo de quem menstrua normalmente.

consulte um médico, ok!!!!!

• Depende.

Você ainda amamenta?

Se ainda amamenta, como já passou de 6 meses, deve-se prevenir com um método de barreira (preservativo), pois mesmo não menstruando, isso não significa que não possa ovular, não é?

Boa sorte.

• Mamãe posso te afirmar q isso é normal se vc estiver tomando anticoncepcional (30dias), passei pela msm situação e meu médico falou o seguinte:

depende de cada organismo. no meu caso ele me passou um anticoncepcional próprio p/ mamãe q esta amamentando e disse q eu poderia eu não mestruar, minha mestruação só veio depois q parei de tomar o Cerazette e voltei a tomar o q eu tomava antes, qdo se esta amamentando tem q tomar o anticoncepcional durante os 30dias seguido ou seja ñ pode parar de tomar, até qdo estiver amamentando, eu parei qdo meu bebê fez 1ano e 1 mês pq eu to quase s/ leite ai ñ tem mais problema, minha mestruação veio normal...agora se vc ñ toma nenhum anticoncepcional, acho q ñ ta certo hein, é bom ir ao seu médico, msm pq sua bebê ja tem 10meses...boa sorte...

• vc tem que falar para seu medico so ele poderá de explicar melhor mais não é normal

• Recomendo você a procurar uma ginecologista, pois mão é normal.

• Minha bebÊ tem 3 meses e eu menstruo normalmente des de q ela nasceu.Mas conheço mulheres q só voltaram a menstruar depois q pararam de amamentar.

• dizem que enquanto mama a menstruação não desce, conheço uma jovem assim também, acontece que ja vi maes que entraram na menopausa precose após o parto. Incrível né. mas isso também acontece.Procure o médico

Sign In or Register to comment.