Como faço para escolher a melhor resposta?

Cliquei em "melhor resposta", mas só apareceu "em votação". Não consegui dar os 10 pontos a quem respondeu minha pergunta corretamente. Pq ocorreu isso? Deveria estar escolhida como melhor resposta e não consegui..... Quem puder me ajudar me dizendo como faço para escolher a melhor resposta leva os pontos....Obrigada!!!!

Comments

• ACHO Q VC DEMOROU MUITO P ESCOLHER.POR ISSO A SUA PERGUNTA FOI P VOTAÇÃO..DA PX VEZ VC DEVERA ESCOLHER A MELHOR RESPOSTA ANTES DOS TRES DIAS!!

• Tem que ficare atenta e abrir seus email pois eles avizam quando vai expirar o prazo. BJs

• pq vc passou do tempo de escolher. O yahoo te notifica 48 horas antes de mandar pra votacao, eh a hora q vc deve votar senao esquece.

• Fassa assim, por que explicar é meio complicadíssimo

Clique:1

http://br.answers.yahoo.com/my/my;_ylt=AvFSpWaD9zB...

Vai aparacer" Minhas perguntas" escolha a sua clicando-a

Se o botão de (votar em melhor pergunta) estiverem azuis, escolha e e vote, caso não esteja...

Já era cumpadi!

• vc demorou muito para escolher , então, após o prazo, vai direto para a votação

• A média para esvolha da melhor resposta é de tres dias, mas assim mesmo peça ajuda ao suporte, eles estão a tua dispsição. boa sorte.

Sign In or Register to comment.