Megaupload ajudem, problemas com o IP?

galera sempre que tento baixa algo pelo megaupload aparece a seguinte mensagem "Seu endereço IP 201.23.177.66 está no momento baixando um AVIarquivo de 743331940 byte." e quando tento por outros sites diz que meu ip ta em uso, pode ser que tenha alguem o utilizando. como eu faço para mudar o IP.

quem poder me ajudar agradeço

Comments

• Amigo John..

Provavelmente sua internet é compartilhada, ou seu provedor é local ou ate mesmo você distribui a internet através de um switch ou roteador.

Ou seja, sua internet não é recebida diretamente da operadora,Velox, Embratel ou sei lá o quer.

O que acontece é que todos utilizam apenas um ip válido, e quando você vai fazer o download, algum "Bonitinho" já fez ou esta fazendo e ultrapassando o limite de download do dia.

Caso você tenha ligação direta com alguma operadora de internet e isto está ocorrendo, aí tem alguma coisa errada, porém caso seja de um provedor da cidade local, um amigo que distribui a internet ou você está usando um equipamento para prover internet para colegas, isto é absolutamente normal.

• desligue seu modem espere 10 segundos e ligue novamente.

Sign In or Register to comment.