Merece até uma festa de comemoração?

Graças a Deus esta chegando o fim da banda RBD!!!!! Vou dar uma festa de comemoração!

Pra festa ficar completa só falta a Joelma da banda calipso ficar muda!!!

Bem que podia acabar tbm com algumas P O R C A R I A S como as banda NX0, Kely Kee, Frank Aguiar, Taty Quebra Barraco, Mc creu e tantos outros que na MINHA OPINIÃO não trazem alegria e muito menos cultura para esse país sofrido que vivemos!!!!

Comments

• DÁ UMA OLHADA NISSO....

"Excelentíssimo Senhor Presidete da República do Brasil;

Venho por meio desta pedir o seu aapoio incondicional nesta luta na qual os jovens do país vque os governais travaram.

O excelentíssimo já até mesmo chegou a conhecer o RBD e sabe que são um símbolo da juventude brasileira e mundial.

Por favor, nos ajude sr. presidente com o seu apoio. O RBD não pode acabar assim, eles nos dão forças para juntos lutarmos por um mundo melhor onde possamos viver em paz.

Se for necessário corte relações comerciais com o México e mobilize toda América do Sul para que façam o mesmo, crie sanções ao México, não importe ou exporte até que o RBD esteja de volta.

Sem mais senhor presidente, esta carta está representando mais de 1 milhão de pesoas do seu país, um apelo de seu povo.

Nós vos agradeçemos pela compreensão e o tempo dispensado a respeito.

Assinado: Todos os fãs do RBD de norte a sul do Brasil."

ahuhauhuahuauahuahuahuhauhauhauahuhua

DESCULPA, MAS NÃO TENHO A MENOR CONDIÇÃO DE COMENTAR...hauhuahuahuahuahuahua

bjinhuuuuuxxxx

• Lembre-se que o rbd é uma franquia e de uma hora para outra pode ARRGGHH! aparecer uma nova versão.

Durante sua festa faça um minuto de oração pedindo que não apareça um novo rbd.

E toque Nirvana do The Cult na festa pra espantar os maus espiritos.

• Infelizmente o povo gosta destas porcarias.. quando acaba uma sempre aparece outra. Só neste Brasil para ter tanto lixo musical.

Mas vamos comemorar o fim de pelo menos 1 lixo.

Long Live Rock'n roll !!!

• De fato, o nível dos compositores e músicos brasileiros caiu muito nos últimos anos. Estão abaixo da crítica.

• Isso td é mistura de nada com coisa nenhuma, por isso tem essas bandas. Me chama tbm pra festa.

• E.. pessoal to vendo aqui que tem muita gente que pensa igual a mim... essas musicas maltratam meus ouvidos...

abraços

• Concordo claramente!

Essas porcarias não deveriam nem sequer ter saido da imaginação!

Aqueles EMOS inuteis do NX0, aquela besta q pensa que sabe cantar alguma coisa da Joelma, tanto q eu axo q a banda devia se chamar Colapso e ñ calipso; Mc creu eu ja odeio e axo q são musicas como a dele q faz tnto moça vira ****.

Quanto à aquela RBD, desde o inicio ja achei um lixo!

• Depois me informe a hora e o local. Quero comparecer:)

Sign In or Register to comment.