Como combater o medo de outras pessoas?

batendo nelas? ou eu não devo fazer nada pra tratar desse sentimento que me incomoda muito, bastante??? por "medo",entenda-se a sensação de "medinho" de apanhar ou de sofrer violência de uma outra pessoa!

Update:

Thaís

medo que EU sinto de outras pessoas,de me agredirem fisicamente,de avançarem pra cima de mim! esqueci-me de ser mais claro!

Comments

  • Quando eu era garoto, resolvi isso enfiando porrad@ em que me batia... Eu apanhava, mas dava bastante. Por vezes mais...

    Em poucos dias já não se atreviam... sabiam que iam apanhar também...

    Um abraço do Mundador

  • Eu sinto medo das pessoas, mas não nesse sentido. Antes eu não tinha consciencia dele, é um medo que vivia no meu subconsciente e atrapalhava minha vida, agora que eu tenho consciencia dele me impede de viver. Mas eu não penso que as pessoas irão me agredir, é um medo condicionado por acontecimentos passados de minha vida, ele apenas existe sem eu pensar no que as pessoas podem fazer, sinto medo de falar com as pessoas, principalmente em situações dificieis, que não sei o que fazer ou quando acho que eu fiz algo errado, mas na realidade não fiz, mas existe em mim um enorme sentimento de culpa. Tanto a culpa quanto o medo não apresentam razão de ser atualmente, a razão de existirem está no passado, só que eu não sei como tira-los do meu presente. Sinto não poder te ajudar.

    Bom dia.

  • Que???? O medo que as outras pessoas sentem ou o seu medo???

    Síndrome do medo??? Medo fora do normal??? Medo sem sentido???

    Explica direito aí... porque se for a síndrome do medo a pessoa tem que se tratar e muitas vezes nem consegue... o maximo que a pessoa alcança é controlar seus medos...

    Mas se for medo comum isso se resolve com a coragem... A pessoa tem que ter coragem de superar seu medo. A falta de coragem é que faz muita gente inútil!

    A questão é, não deixar que o medo te domine, ter opinião... é como as mulheres que querem emagrecer, saka? elas tem que deixar de falar e fazer!

    as vezes é uma fase também... quando se é muito novo, tem medo ou sente inferioridade em relação às outras pessoas, mas isso passa conforme se vai adquirindo conhecimento e aprendendo a se comunicar

    =)

    se vc enfiar a porrada em alguém, vc vai aprender a ser um grande otario e nunca vai conseguir relacionar com ninguém... o resultado vai ser uma separação depois de 3 anos de casado!

  • depende da pessoa tentta falarr convenser um poko a kda dia

  • Bater em uma pessoa demonstra somente o medo ou a admiração e temor que ela tem por você.Se uma pessoa te bateu, entenda que ela te inveja e tem medo de que você possa ser melhor que ela.Não reaja nas brigas, fuja delas.

  • Pratique auto-defesa. Se fortaleça material e espiritualmente.

  • Vá ao teurapeuta...

  • TORNANDO-SE UMA PESSOA MAIS BONITA?!!

Sign In or Register to comment.