Porque não existem rapazes romanticos mais?

Esta muito dificil encontrar um rapaz educado, gentil e romantico para namorar. Será que o principe encantado virou sapo? Ninguém me manda flores... Ninguém liga so para dizer bom dia...

Comments

• Eu quando namoro, eu sempre mando flores, gosto de apreciar uma noite estrelada, gosto de levar pra jantar, ouvir uma musica suave. Mas as mulheres tambem parece que querem relações rápidas.

• Vocês são as primeiras a dizer que homem romântico é careta! Agora aguenta !!!

• Boa noite Patrícia.

Na verdade ainda existem homens românticos, mas a sociedade meio que banaliza essas pessoas, e algumas mulheres os fazem de bobo, eu mesmo sempre gostei de namorar e tive relacionamentos duradouros, cuidei das pessoas com quem convivi o tempo todo, ligava preocupado se acontecia alguma coisa, dava conselhos, fiz café da manhã e levei na cama pra ela, comprava lembranças e dava pra ela, apresentei ela pra toda minha família, fiz planos pra casar e ate estava me esforçando pra comprar a casa, projeto que ainda não desisti, eu acho muito legal fazer a sua companheira feliz e agradá la, mas tem um porém, se tudo termina a gente acaba sofrendo mais, porque se entregou de corpo e alma pra uma pessoa.Mas vou manter meu jeito, mesmo num mundo onde os homens são corajosos apenas atrás de uma máscara de machões, pois no fundo tem é medo de se envolver e tomar um fora depois, e ser motivo de piada entre os amigos. Sofrerei agora sim, mas serei muito feliz no futuro, pois vou encontrar alguém onde o amor seja recíproco.

E me perdoe pelo desabafo, e muito obrigado pela pergunta, é muito inteligente.

bjos

• Só não existe rapazes românticos, como tbem mulheres românticas... Os tempos estão mudando... o amor, respeito, consideração que existia antigamente já quase não há mais... talvez seja porque não tenha mais pessoas que levam a vida a serio... a maioria estão brincando... brincando de amar... brincando de ser amigo, brincando... apenas brincando...

• VC ta triste em, existem sim só que o machismo não os permite estas coisas mais!

Não procure alguém com beleza externa! Ou melhor não procure alguém deixe que te encontre mais também não fique em casa saia apareça né!

Espera um pouquinho que ele apareci, pode não ser perfeito mas pode completar vc, a pessoa perfeita não existe não espera isto mas acredite que existe uma pessoa especial pra vc!

• Existem muitos por aí so que é bem dificil de se encontrar um que não tenha medo de demonstrar isso.

E isso aconteceu por causa da evolução da mulher, hoje em dia os romanticos são ridicularizados pela grande maioria e ainda sofrem com o "amigos" enchendo o saco. Mas não desista e procure que você vai achar logo logo.

• bom se virou sapo eu nao sei mais entao se virou quero minha sapinha aqui agora

• Olá PatríciaM...; môço educado e gentil ainda existem mas romântico já é mais difícil pois a "nova geração" deixou pra trás esses encantos pessoais e poucas môças apreciam esse tipo homem. Quanto as flôres um dia tenho certeza que irá receber depois de uma ligação de bom dia. Espere tudo ao seu tempo.

Abção.

• infelizmente o mundo esta passando por uma grande inversão de valores, e o namorar na cabeça de alguns é transar. tenha paciencia que o seu principe encantado ainda vai vir.

• Por q vc deve rir deles....

ou quando vc os acha vc deve não gostar e preferir os cachorrões...

afinal mulher gosta de homens safado...

certinho elas não querem d forma nenhuma

Sign In or Register to comment.