Pessoal me ajudem ae mulecada?

entao, eu nunca tinha gozado, mais meus amigos falam que é bom, dai eu falava que sabia pq tenho vergonha de fala que nunca gozei..entao, eu tava afim de tentar, dai eu peguei e vi um video, comecei a tentar e fiquei de pé..só que nao adiantou, eu tava começando a sentir, dai começou a me dar um sentimento muito gostoso, eu imaginando a mulher, dai começou a me dar tipo cócegas, dai eu achei melhor parar...só que do nada espirra um négocio meio morno, só que transparente, e muito bom quand saiu..só que eu acho que nao é gozo. me ajudem molecada como fazer certo.tenho 13 anos

Update:

cara vao la pra me ajuda ja mandei convite pra vcs vlw

Comments

• cara era gozo sim... nem sempre o gozo é branco, ele tbm pode ser transparente, vc fez certo da proxima vez curta mais o momento.

me add lá no MSN pra gente conversar [email protected]

• kkkkkkkkkkkkkkkkk é q vc ainda é muito criança, com o tempo isso muda! mas cuidado ja teve gente que morreu com isso!!!!

• N é gozo mesmo n kk é um lubrificante vc é novo mais com 13 eu ja Gozava mesmo tenho 16

• Então, ainda não é a verdadeira gala, cara. Quando começar a sair branco, aí sim será de verdade!

• Se saiu um liquido gosmento do seu ***** vc gozo maninho ! Qualquer duvida pega um video na internet tipo pesquisa por homem se mastubando video. Ai vc ve como o cara fez e faz igual ou apareci aki em casa que eu faço vc goza. Kkkkkkk

• Man, foi gozo sim...

Se quiser me add no msn: [email protected]

ai agente bate um papo.

• tá no caminho certo, cara... é assim mesmo. com o tempo, vc pega prática.

Sign In or Register to comment.