Só vc q não me respondeu ainda, respond p me ajudar por favor?????????????

Gente é o seguinte, fiz sexo com meu namorado mas ele n chegou a colocar tudo,mas estava sem camisinha, minha menstruação não desce,meu seios estão doloridos, to sentido leves tonturas e meus seios estão inchados e apareceram umas veias verdes mais fortes e em volta do bico, o q pode ser????

Comments

  • Não importa se ele nao colocou tudo, se ele ejaculou dentro de você, há uma grande possibilidade de você estar grávida. Não se desespere ainda, faça um teste para saber se está gravida. Estando grávida ou não, da próxima vez USE A CAMISINHA!!!!!!!!!!!!!!! Nenhuma criança gerada de maneira indesejada tem culpa de ser concebida.

    Um pouco de responsabilidade não faz mal a ninguém.

  • tbm vejo direto essa pergunta, ela nao sai do computador, como tem tempo pra dá a buce... ??? e por sinal, sem camisinha !!! ha ha

  • da proxima use camisinha

  • tá com mioma.

  • JA QUE JA FEZ A PERGUNTA,E A FAZ TODOS OS DIAS,VOU TE MANDAR A REAL! VC PODE ESTA COM AIDS,SIFLIS OU GONORREA!E O QUE PEGA SE VC DA A danada SEM CAMIZINHA!REZE PRA SER GRAVIDES,E NAO UMA dst!

  • E guria eu não qro ti asustar mais pode parecer q vc esteja gravida ou não

    espere até o mês q vem para ver se sua mestruação desce se não descer va a um posto fazer um teste de gravidez ou marque uma consuta com o médico para ver o q vc tem e pesa um exama de sangue. Ops: da proxima vez transa com seu namorado com camisinha viuuuuuu guria.

  • oi sinto muito falar tu pode estar gravida para ter certeza faça um exame procure um medico!!!!!

  • Tem que ver se você estava no seu período fértil...

    Se você tomou algum remédio...

    Mas sempre antes de tudo, sempre saí um liquido do pênis do homem, e nesse líquido contém espermatozóides...

    Se você tomou algum anticoncepcional... pode ser efeitos do mesmo ainda mais se você não estiver acostumada a tomar...

    Muito cuidado com a gravidez psicológica... Por via das dúvidas faça um teste de gravidez...

    Beijos e se cuida!

  • Se entrou um pouco ou muito, tanto faz, e a possibilidade de gravidez é grande e pelos sintomas que você descreve, acho que é.

  • Parabéns, táis grávida.

Sign In or Register to comment.