Warface (xeio de hacker mas e tipo um CoD online) o Combat armas (tb cheio de hacker) o Operation 7 (hacker 0) o CoD MW2 da pra jogar online com um crack, e so procura no google crack para poder jogar MW2 online
Survival horror
Left 4 dead 1 e 2 Modo co-op online semplesmente perfeitos o l4d1 foi lançado em 2008 eleito o game of the year (jogo do ano) e o l4d2 lancado em 2009 tb foi o game of the year
Olha, tente o point blank, não sei se irá funcionar, pois tava dando erro para entrar, mas não custa tentar! Acabei de achar um jogo chamado call of duty 2-flash game no click jogos, procura no click jogos tem bastante jogos de tiro!
Comments
cara n precisa ser em especial o genero FPS
mas msm assim
FPS
Warface (xeio de hacker mas e tipo um CoD online) o Combat armas (tb cheio de hacker) o Operation 7 (hacker 0) o CoD MW2 da pra jogar online com um crack, e so procura no google crack para poder jogar MW2 online
Survival horror
Left 4 dead 1 e 2 Modo co-op online semplesmente perfeitos o l4d1 foi lançado em 2008 eleito o game of the year (jogo do ano) e o l4d2 lancado em 2009 tb foi o game of the year
corrida
NFS World Hot pursuit e The run
Burnout Paradise city
CS global offensive
Futebol
Fifa 14 (n gosto de PES)
enfim esses q eu recomendo
Jogo Cooperativo que da pra jogar online ..
Bom acho q os que os amigos estão dizendo não é meio desse tipo .
O que eu sei de da pra jogar assim são
Gear of war
Resident Evil 5
Call of duty world at war ..
Quake
Bem . dos que me lembro são esses os jogos de tiro .
online ou baixada
baixado garry´s mod os graficos sam otimos mas pela steam paga mas baixa pirata tambem
eu completo depois prq to sem ideia
point blank
black
etc
Olha, tente o point blank, não sei se irá funcionar, pois tava dando erro para entrar, mas não custa tentar! Acabei de achar um jogo chamado call of duty 2-flash game no click jogos, procura no click jogos tem bastante jogos de tiro!
arctic combat só que vc vaiter q fazer enquel eu pq eles estão fazendo uma nova atualização então vai ficar fora de ar por um tempo blzz