Você acha que REALMENTE CONHECE A DEUS?
Você pensa que CONHECE A DEUS?
Deus não é de BRINQUEDO e nem a sua Palavra é de BRINCADEIRA.
Não necessitam de MÉDICO os sãos. O REMÉDIO DE DEUS é amargo, mas CURA.
Deus é um FOGO CONSUMIDOR e todos aqueles que o quiserem conhecer PELO FOGO SERÃO PROVADOS.
A Palavra do Senhor é como O MARTELO QUE ESMIÚÇA A PENHA.
O Cristão é como A PRATA REFINADA em forno de barro SETE VEZES.
Deus é O OLEIRO e nós somos O VASO: Como o Oleiro QUEBRA O VASO VELHO e faz um VASO NOVO, assim nos quebranta Deus para uma NOVA VIDA.
Deus nem sempre te dá O QUE VOCÊ QUER, mas sempre de dá O QUE VOCÊ PRECISA.
Deus NÃO é quem você acha que Ele é e NEM faz o que você quer que Ele faça.
DEUS É O FERREIRO E NÓS SOMOS O FERRO.
Você realmente CONHECE a Deus?
Comments
eu não conheço deus , mais queria conhece-lo mais tenhas provas em minha vida que ele existe .e sei o que ele espera de mim ,para que vá até ele ...assim espero para conhece lo por que ele deixou a suas palavras ,e prova que milagres existem .e que ele tem palavras para cumpri las que ele é verdadeiro e poderoso .
Tal como Abrãao foi "amigo de Deus" através de sua submissão e obediência a ele, você também pode chegar a conhecê-lo e experimentar sua misericórdia, paz e bênção. Conhecer a Deus mediante verdadeira submissão a ele, em confiança, é a experiência mais importante na vida. Quão maravilhoso é que Deus se revela a todos quantos o buscam de todo coração.
Se você deixar de seguir os seus próprios caminhos e verdadeiramente submeter-se a Deus, então o seu Espírito habitará em você. Nada poderá separá-lo do seu amor ao confiar nas suas promessas e seguí-lo em obediência. Ele será o seu Deus e você será para ele particular tesouro. Você descobrirá que ele o comprou por um alto preço e quer ter comunhão com você - agora e para toda a eternidade.
Peça a Deus que lhe dê entendimento ao estudar estas páginas de citações de sua Palavra. Deus inspirou homens piedosos a escreverem estas palavras e as preservou milagrosamente ao longo das gerações a despeito das tentativas de Satanás de aniquilá-las.
.
Sim, já tive prova de sua existência, ,ele é como uma forma de energia, que não vemos, e nem pegamos, mais sabemos que ele existe.E tudo aquilo que não foi feito pela mão do homen foi feito simm
,pela mão de Deus.Pode olhar em sua volta.
não
como posso conhecer algo que nunca existiu?
Conheço vários,Zeus,Odin,Jeová,Brahma,Tupã...
No evangélio que tería sido escrito por Jesus esta posto: - Quando buscaerem por mim não me procurem em templos de madeira e barro. Arranque uma lasca de uma árvore e estarei lá, levante uma pedra e me encontrarás. Pensando nesse tom, Ele não apoiaria nenhuma delas pois Ele esta em todos os lugares.
Pessoalmente não conheço nenhum deus mas conheço quem criou deus(ou não afinal os criadores dele morreram a milênios)
kkkkkkkkk. conheço, é aquele que criaram, inventando a bíblia!
Deus é o personagem da sua incoerente e contraditória bíblia ? Neste caso, conhecer ele é a mesmíssima coisa que conhecer o Cebolinha, pois os dois só são personagens de literatura. Claro, o Cebolinha tem pontos mais engraçados e agradáveis. Mas o seu deus não fica atrás em momentos engraçados, mesmo pq vc afirma que ele é fogo consumidor, mas sua bíblia tbm diz que esse seu deus não consegue derrotar carruagens com roda de ferro, o que é bem patético.