Ajuda aqui ,Por favoor ;*?

Geente to gostando muito de um garoto , e quero muito namorar com ele em casa , só que to sem coragem de falar com minha MÃE , me dêe ajudas, dicas .. etc... ;s

Bjokas e Obg ! *-* :)

Update:

Tenho 15 anos '

Comments

  • - Fale na ' boa ' com sua mãe , ela entenderá , é normal da idade de facto , uma conversa seria com ela , explique o que você quer e a sua situação , mães entendem sempre (:

  • chega e fala : o mae na moral eu to pegando um menino e queria pegar ele em casa, pra virar namoro sabe....mas se vc nao quiser deixar eu continuo pegando ele na rua mesmo....

  • Arrisca, fala pra ela, só assim vai saber qual será sua reação. Quem não arrisca não petisca!!!!!!!!!!!

    Boa Sorte

  • Uai, primeiro fala pra sua mãe assim, como quem não quer nada, que tá gostando de alguem, e que ele tambem gosta de voce, e depois manda o menino ir na sua casa falar com ela.

  • Querida eu já passei por isso, mas nunca para namorar em casa, eu tinha muito medo de falar pra minha mae que eu gostava de alguém e tal, mas dai um dia eu cheguei e falei dai entao ela me entendeu, e agora eu conto tudo pra ela, sua vai tem que entender que você está crescendo, a nao ser que tenho uns 12 anos né, dai fica no namoro de escola e sair que é bem melhor

  • veja esses relatos se inspire - A coisa mais quente e sexy que minha namorada ja fez - http://carpelounge.com/mais-quente-sexy-minha-namo...

  • kkkkkkkkkkk

    juventude ! ! !

Sign In or Register to comment.