Olha Alves, eu já viz isso,eu particularmente não gostei,realmente fica muito melado.É melhor ter outra criatividade,como por exemplo: Comprar aqueles olhos excitantes nos sex-shop. Eles esquentam pra carambam,ela vai ficar doida,e vc tb. Vale a pena, pode confiar amigo.
Comments
Olha Alves, eu já viz isso,eu particularmente não gostei,realmente fica muito melado.É melhor ter outra criatividade,como por exemplo: Comprar aqueles olhos excitantes nos sex-shop. Eles esquentam pra carambam,ela vai ficar doida,e vc tb. Vale a pena, pode confiar amigo.
Se você não gosta de leite condensado não faça, se ela que te pediu pra fazer isso, substitua por outra coisa, por exemplo, gostas de chocolate (por que não faz meleca), ou chantilli, (é muito mais fácil de limpar e não é tão doce pra lamber) mas você pode também ao invés de lamber alguma coisa beija o corpo dela todinho que o prazer que ela vai sentir é o mesmo! Se nada disso der certo larga da garota e parte pra outra!
Que nada velho, o negócio é da hora, já fiz isso com açái, danone vinho...e puro também...tem que sair da rotina.
eu gosto sim , não em deixando melada , só em pontos estratégicos... meu namorado prometeu colocar chocolate pq sabe q tenho tara!!!
Deve ser bom, mas um pouco grudento.
Tente ai vc ficará sabem.
Tenho vontade de fazer isso, com chocolate.
Quem sabe um dia eu mato essa vontade.
eu acho que ficaria muito gostoso se fosse em voce....só naquele lugar que voce sabe...
Gelo e o melhor depois passa aquele oleo de frutas e pronto.
Com leite moça alem da melação nem da p/ escurregar o salame direito vai parecer que ta fazendo uma vitamina.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Passe no seu braço, e comprove vc mesmo!.
Realmente deve ser muito bom nunca fiz isso
mais acho q tem um problema neh tem q fazer isso e tomar banho ai acaba td neh rsrs
Não precisa ser no corpo todo.....só em algumas partes! e pouquinho,depois passe em vc tb, a brincadeira é gostosa,mas é melhor fazer no motel,pois lá pode melar á vontade e depois tomar um banho na banheira....hum excelente!