A foto que vc usa no seu avatar.. é sua mesmo ou vc pegou na net?

Por que tem gente que coloca fotos de outra pessoa no avatar?

Exemplo.. a Lilih Rocha, ela usa uma foto de uma loira, mas ela é morena. E pq ela fica falando que mora em Paris?

Não é estranho? O que leva uma pessoa a cometer tal atitude?

Beijos meus amores, tenham uma ótima noite.

Update:

Meus anjos, me perdoem, errei..

Ela é loira sim, mas tem boca de passarinho e é magrela.. bem esqueletica..

Outra pergunta: Pq ela se passa pela GONCHA?

Eu nunca entendi!!

Beijos meus.

Comments

  • minha? claro! Mas, sister me diz uma coisinha. Essa Lilih Goncha Rocha, além de usar sempre fotos falsas, dizendo que são dela, porque ela tem cara de calopsita com pinguim, tem várias contas espalhadas pelo site. Uma é com o nick EXCLUI, em que ela, toda singela, colocou apenas um avatarzinho de Chiquinhas e chapeu de cawboy. Entre outras falcatruazinhas amadorescas, ela ""imita"" a Pintuda de uma maneira tão decadente, que chega a afundar na própria dismnésia, simulada e dissimulada. ÓH! quanto amadorismo para uma fedelha menor de idade. Devia sim, estar dormindo. Ela mora em lugar tão lindo, que é Bahia, e diz que nasceu e mora em Paris. Que patético, impérfida criança esquálida!! Cansativa e pueri!

    Chega, sister, cansei.

    beijinhos

  • Eu sou a da foto,baixinha,magrela,contudo feliz de estar viva e ser assim,papai do céu que me fez assim com ajuda de dona Ligia e seu Roberto rs,abraço

  • Bom essa foto nao eh minha é de uma modelo .. q sou mto fã

    mas a sua foto tb ñ é sua, essa foto já vi varias vezes aqui e tb na net ..

    e mtos fakes usam ela xD

    bjim q boa semana !

  • Oii !!^^

    A minha peguei emprestado da net!! Mas já coloquei a minha foto mesmo aqui algumas vezes.

    =)

    Bjks da ઇ‍ઉღ♥ Më§t¡çä ♥ღઇ‍ઉ

  • Sim sou eu..

    Eu tirei essa foto em Bonito-MG..

    Muito bonito lá..

    Agora sobre a Lilih não posso chegar nela e apontar logo o dedo..Por isso não falo de ninguém aqui pois não tenho essa moral..

  • é por que eu vou ser pai daqui alguns meses,eu quero que seja menina,mas infelizmente a gente não pode escolher né.... então deixa o que deus mandar.

  • é minha,mais ñ sou eu hehehe=]

    também ñ sei.

  • peguei na net.... Led Zeppelin Forever.

    vlws ▲

  • É uma tentativa de me mostrar, com exceção dos olhos os meus são mel, e meu cabelo é um pouco maior o resto é bem puxado para o meu fisico

  • Nem tenho avatar. Até hoje num sei fazer ***** nenhuma.

Sign In or Register to comment.