Gente será que a novela Corazón indomable vai boa?

Sinceramente ultimamente acho essas novelas atuais da Televisa bem ruins, como exemplo Meu Pecado. Ô novelinha fraca!

Parece que a Televisa não está fazendo mais novelas boas como antigamente, enfim, se me agradar nas primeiras semanas eu continuo vendo

Update:

*vai SER boa

Comments

• Pra mim esta novela vai ser bem ruinzinha e sem contar que os protagonistas são péssimos atores e como você disse, essas novelas da Televisa não são mais como antes. Não é a toa que as novelas mexicanas não fazem mais sucesso aqui no Brasil como antigamente.

E você sabe que essa novela é uma versão e já foram feitas várias versões e hoje em dia a Televisa só faz versões e isso já deu. Criatividade Zero!!

Sortilégio foi legal só no começo, agora tá uma porcaria, aquele casal MJ e ALex já tão um porre com aquela melação deles.

• ESSA NOVELA É UMA VERSÃO DA NOVELA VENEZUELA A INDOMÁVEL E NÃO DE MARIMAR COMO DISSERAM, JÁ QUE MARIMAR NÃO É A HISTÓRIA ORIGINAL.

Na minha opinião acho que vai ser ruim porque Marimar não foi uma versão boa e as versões que a Televisa vem fazendo são péssimas SIM, quem acompanha pela internet sabe que é verdade. E a propósito tem gente que falou aqui que o sbt é uma *****, mas tá ligado vendo todas as novelas e sabendo de tudo. Gente hipócrita! Vão assistir então as merd*s das novelas da Grobo.

• Meu pecado e Sortilégio são as piores aff

• Creio que vai ser pior do que essa que ta terminando.

• ela me parece ser uma merdahh os protagonista sao feios e pessimos atores :( porque que nao reprisa marimar no lugar de passar remake ? sbtbostaa ¬¬¬ mas eu acho meio precipitado falar que a televisa vem decaindo afinal a coisa mais rara do mundo eh o sbt passar uma inédita a meu pecado eh de 2009 vai saber se as novelas que passam atualmente nao sao legais neh ? abraços :)

• +-+-+-+-+-+-+-+++++++++++

• É um remake de Marimar e como essa história fez sucesso no Brasil, sendo exibida umas várias vezes (1996, 1998, 2004, 2011)... Eu acho que faz sucesso sim.

• Ela é remake de Marimar, então deve ser boa.

Sign In or Register to comment.