oque vcs garotas pensariam ?

bom, imaginem que vc é uma garota muito linda, e meio popular na escola, e um garoto, que é meio popular tbm, que a um ano atrás era um dos mais bonitos da escola, pois tinha um cabelo de "justin", e muitas garotas gostavam dele, e esse garoto chega pra vc e se declara, fala que esta totalmente apaixonado por vc, oque vc faria ?

obs: vc já foi afim dele, mais hje nem se falam , apenas se olham de longe..

Update:

garotas, me adicionem no msn, estou mt afim dela, [email protected] me ajudem, bj

Comments

  • Poxa eu ficaria feliz! E daria uma chance, se nao estivesse namorando,

  • Primeiramente, tenho para mim que essa garota se acha né? Pois eu tenho certeza que ela é uma mocreia, rodada, com corpo de menina dada! Continuando... Eu presumo que esse menino que na verdade deve ser uma *****, um baitolinha copiador do Justin, não fique com ela. Sabe porque??? Porque ela se achaaaaa!!!!!! E o pior, ela não pode se achar!!!!! Porque é uma quenga, sabe? Que acha que só pq distribui suas partes intimas para todos é "meio popular". No final, esse justin com cara de pobre só quer aproveitar dela CLARO.

  • >popular

    >escola

    >cabelo de justin

    Vai estudar, crescer e virar gente, garoto. Isso não é hora de você estar acordado e amanhã tem aula.

  • eu ficaria suuper feliz e aceitaria ficar com ele, mas claro se eu não estivesse namorando! tenta responder a minha pf: br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AvyRe2tHYzOUZqf0PwiqWT_mpiE5;_ylv=3?qid=20120701220057AAiACKm ?!

  • Se eu estivesse sozinha ficaria com ele...

  • se eu não estivesse com nigm, diria simm e ficaria mto feliz :)

  • eu fikaria

    amo boys q se parecem com o justin

    baby baby baby oooh

  • Se eu fosse afim dele, ficaria muito feliz.

    Agora se eu não gostasse dele... ficaria triste, porque é chato você gostar de alguém e esse alguém não sentir o mesmo por você.

    Agora se você gosta dele e ele de você, tomara que fiquem juntos.

    Responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • se eu gostasse dele eu ficaria 1bj

Sign In or Register to comment.