Trocar SP 3 pro 2 sem formatar?
gnt.. um amigo meu veio me pedir pra formatar o pc dele pois tinha sp 3 e pesava demais... eu sei que pra colocar o 2 tem que formatar.. mas ele encontrou outra pessoa que fez o serviço sem formatar.. disse que desisntalou os pacotes e colocou os pacotes do SP 2.. mas pergunto eu: dá certo? eu nunca soube que tinha como fazer isso sem formatar pra ficar um serviço correto... ajudem?
Update:bom.. devo deixar claro que não é o meu pc.. e qto a peso por arquivos tmb não é... naõ tem nenhuma foto ou musica no pc.. só o SP 3 que o cliente quer passar pra 2.. alias.. já passou.. mas sem formatar.. essa era a questão... se tem como fazer isso sem formatar
Comments
Sim, é só ir em ADICIONAR/REMOVER PROGRAMAS, remover o SP3 e instalar o SP2...
Dificilmente algum programa dará problemas para ser executado, mas nada que a reinstalação do mesmo não resolva...
Mas essa questão de SP3 deixar o computador mais lento é bobagem, muito pelo contrario, as atualizações deixam o computador mais estavel e seguro e não mais lento... Isso é problema de hardware...
é isso mesmo que nosso amigo ardamax falou
vc deve ir em iniciar > painel de controle > adicionar e remover programas > selecionar win xp sp3 e clicar em remover e pronto...
depois que o pc reiniciar clique com o borao dereito em meu computador e veja qual o SP que esta instalado... se la nao estiver o SP2 baixe o pacote da internet e instale.. boa sorte
voce e maluca ficou pirada o sp2 ja e um pacode de atualizaçao atigo sugiro que voce nao mude se voce nao quiser ser emvadido por um algum virus .
o sp3 nao e pessado ele atualiza os arquivos do sp2 para o sp3 .
ele nao fica alojado com o sp2 e o sp3
nao se voce esta pessando isso ......... voce esta errada o problema do seu computador e que esta muito pessado com musicas e programas compre um open drive que va melhorar.