Qual o movél mais velho da sua casa?

Olá Pessoal

Ontem eu troquei a minha cama..]

Ai eu começei a pensa quanto tempo fazia que eu tinha aquela cama, e por incrivél que pareça fazia 17 anos... puxa bastante né.. ela foi minha super companheira..

E vocês já pararão pra pensa nisso???

Bjokaxxx

(Momentos do além kkk)

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Comments

  • Nossa agora vocês vão se assustar! è que minha família tem antiquário, e o móvel mais velho que eu tenho aqui é um armário tipo cristaleira. A idade estimada dele é de 140 anos. A madeira é jacarandá. Depois tenho vários outros mais "novinhos" com menos de 100 anos. Mesmo as coisas mais novas como uma máquina de lavar com apenas 3 meses de uso, faço questão de cuidar bem, não por ser pãodura, mas por ter consciência de fazer bom uso dos recursos e não gerar lixo, como os japoneses que trocam de computador a cada 4 meses e TV a cada 6. Precisamos ter mais consciência quanto a isto, e destinar aquilo que não queremos mais à alguém que precise. Karoline espero que sua cama tenha ganhado um bom lar. Grande abraço a todos

    ;-)

  • Uma mala do Paim, que deve ter uns trinta anos e a cama da minha mãe com mais de vinte anos

  • Aqui tudo é velho! hehehe

    Abçs.

  • Eita nóis,pois é,as cadeiras de minha casa e o armário está uma coisa de loko,mas estou para trocar hehehehehe

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tenho um muríngueiro, que já completou + de 60 anos. Era da minha avó e ela é viva graças a DEUS.

    Abraço.

  • Na minha casa natal, havia um relógio de 1838, de parede...Funcionava perfeitamente e foi roubado.

    Na minha casa atual, o móvel mais velho sou eu mesmo...Só que sou mais bem qualificado como entulho...hehehe

    Abraxxx!!!®

  • Um relógio que é do primeiro casamento do meu pai tem na faixa de uns 35 anos...........

  • Olá...

    O móvel mais velho da minha casa é um armário azul, kkk! Minha mãe ama esse armário azul, ela diz que pode trocar tudo, menos o armário azul! o resto meu pai todo ano compra outros e faz doações dos "velhos" ... aff, mas o armário azul continua aqui, kkk... Ele é mais velho do que eu e olha olha que eu já tenho quase 21 aninhos hein! kkk

    okok?!?

    Beijos!

  • Uma cômoda que passou do quarto dos meus avós, para o quarto dos meus pais, e finalmente para o meu! Já faz uns 15 anos que eu tenho no meu quarto... kkk Um tempão!

    abraços!

Sign In or Register to comment.