O que posso fazer para treinar meu cachorrinho, ele é impossivel?

Meu cachorrinho tem 01 ano, é da raça pastor alemão. Eu não sei onde errei, pois ele é impossivel, mimado demais. Tou desesperada. os sapatos coitados não tem sossego, as visitas piorou.... é o papel higiênico do banheiro sem comentarios.....

Por favor alguém, me ajude.................................

Comments

  • Mayra..eu tenho uma sheep dog que tb é danada demais, ama meus sapatos (principalmente os novos) ama papel higiêncico (de preferencia os usados)..... ama subir na cama, no sofá, no puff, suja de terra, suja de tudo.....

    eu ensino, tento educá-la mas tá difícil viu....

    N tenho como pagar um instrutor para educá-la, ate pq seriam umas trezentas aulas pra ela, pq a ******** tem deficiencia mental ou auditiva, eu mesma tento ensiná-la com as práticas mais comuns......

    sapato na boca, tapa na bunda e no fucinho e o NÃO bem sonoro

    xixi no chão, digo o NÃO bem sonoro e levo ela pra grama

    papel higienico na boca tapa na bunda e no fucinho e o NÃO bem sonoro..

    e por aí vai,.....

    mas lembre-se....seu cachorrinho é neném....ele está aprendendo viu... é assim até os 3, 4 ou 5 anos.....

    outra coisa: osso funciona...mas a minha acha que é pra comer um osso em um dia apenas...aí fica dificil pra mim comprar 30 ossos por mês..cada osso custa uns R$3 ou R$4 reais....só de osso vou gastar 100 reais...mais a ração dela que custa 120,00....ai eu fico lascada

    enfim. boa sorteeeeeeeeeeeee

    (p mim e p vc)

  • Pra vc treimar o seu cachorro , vc tem que começar dando inicio ao treino .

    JSLIU

    .

  • Ele faz tudo isso porque ainda é muito jovem.

    Cães de grande porte precisam de grandes espaços.

    Saia mais com ele e deixe-o cansar, isso fará com que ele queira voltar para casa, para descançar.

    Temos uma cadela pastora que também era assim, porém hoje é uma "dama", muito educada.

    Pastores são cães muito inteligentes.

    JK

  • O pastor alemão é um cão muito especial e por isso tem que ter uma boa disciplina e para isso porque não contratar um treinador?Também ele é ainda um bébé e os cães aliás a maior parte deles quando são bébés é muito natural que isto aconteça são uns diabinhos,mais experimente ter um treinador como se diz é de criança que se corta o pepino.

  • bom nesse caso o melhor é procurar um adestrador eles fazem maravilhas com nossos cãezinhos impossiveis, falo de carteirinha, é um pouco caro, mais o sacrifico compensa.

  • Olha, acho que vc devia ter começado a adestrá-lo quando filhote, pois é nessa época que temos mais controle sobre eles, vamos dizer assim...

    Mas como ele ainda tem um ano, ainda deve dar...

    Contrate um adestrador, ele poderá ajudá-la...

    Boa sorte aí!

  • todo cachorro pode ser treinado e em qualquer idade, é lógico que quanto mais cedo melhor e mais eficaz será o treinamento. Tem cachorro que por predisposições genéticas não se comportam e tem instintos destruidores.

Sign In or Register to comment.