preciso muito da ajudda de vcs ....isso eh uma pergunta seria.....!!!..desde j´agradeço....?

o ciclo de mestruação da minha esposa eh de 28 dias, ela disse q nunca atrasou pra ela, nunca mesmo... e esses dias a gnt teve relações bem num dia fertil dela.."""" segundo os calculos dela""" e nao estavamos usando preservativo, mais sobre isso a gnt nao se incomoda com eu disse ela eh minha esposa e queremos ter filhos, e ela ficou com isso na cabeça dizia q era o dia fertil dela e era provavel q ficasse gravida.... e chegou o dia dela mestruar e nada nao veio, veio só umas sujeirinha como ela disse, e depois veio um liquido rosado tbm tipo de um corrimento, o atraso foi de um dia...ela estava com dores nas costas, os seios ficaram senssiveis, apareceu umas veias mais fortes nos seios dela, então axamos q ela estava gravida, fizemos o exame beta hcg, e deu negativo detalhe só tinha atrazado um dia, nao iria aparecer nada mesmo em nenhum tipo de exame "segundo fontes" e essa noite a mestruação dela veio, só q em menas quantidade... será q ela pode estar gravida ????? esses poderiam ser algum tipo de sintomas???? muito obrigado....

Comments

• É normal algumas mulheres menstruarem até o 3° mes, mas façam o exame de sangue, assim tiram todas as duvidas. Afinal se ela estiver gravida já deve estar de umas 3 semanas se é o primeiro mês de um suposto atraso.

• e meu amigo não foi desta vez,mas pelo visto nao perca a esperanca,ela ja esta fazendo tratamento nao perca tempo .

• Depois do dia fértil, estando fertilizado o óvulo meu amigo o exame de sangue tem que dar positivo, pode ser que o nível de hcg na epoca do exame estava bem baixo, por isso o negativo.

As vezes temos todas as reações de uma gravidez, por ansiedade.

é complicado, mas para Deus .td é possível.

Se nao foi dessa vez, Deus vai dar uma linda oportunidade a vcs

Nao desistam. e Boa Sorte

• Esses sintomas de dor nas costas, seios inchados e sensíveis podem ser sintomas de TPM. Quando fiquei grávida achei que estava de TPM e era gravidez, então como vc pode ver os sintomas são parecidos.

O ideal é procurar um ginecologista e explicar a situação, pois algumas mulheres mesmo grávidass continuam mentruando.

Boa sorte.

• O ideal é que vcs esperem mais uns dias de atraso e refaçam o exame...já passei por isso e não era gravidez...então façam isso e boa sorte!!!

• olá se a menstruação desceu e com pouco fluxo ela pode sim estar grávida faça o exame de sangue quantitativo que ele ajuda a saber quanto de hcg tem no sangue,mas se a menstruação descer por 3 dias e porque ela não esta grávida

espero ter ajudado

boa sorte

Sign In or Register to comment.