Qual carinho vcs preferem dar e receber...?

...tanto em palavras quanto em ações?

Update:

obs.: "preocuparam" em vez de "preocuraram"...ops

Comments

• Isto mesmo, depende da hora, do lugar e da pessoa cada carinho é bom de um jeito.

Carinho posso receber até em um simples Bom Dia de uma pessoa qualquer na rua. Posso me sentir "acarinhada" quando meu filho ajeita meu cobertor. Carinho quando alguém faz uma critica verdadeira de uma arte final feita por mim para que eu possa melhora-la. Carinho, quando o bebê que acabei de tirar a foto abre os braços e quer meu colo, quando meu companheiro diz "pode deixar que eu resolvo isto pra você, vai descansar" .... pois é, depende...

• Cafuné!!!

• Vai depender da pessoa. Primeiro, eu analiso a personalidade da pessoa. Depois, eu vejo o que é "atitude carinhosa" e o que é "hipocrisia" ...

• sabe aquele abraço que a gente esquece de soltar? É esse o carinho.

bjs

• O amor, a sinceridade, atenção, a verdade. O abraço fraterno e o calor humano.

É na tela mental que você imprime o seu destino. pratique imaginando sempre o que é bom e belo, os gestos e conquistas, imaginando sempre o melhor para você e para a humanidade.

A dedicação acho bonito e elegante por parte de quem realiza...em palavras e ações.

• Em ações depende do lugar, mas em palavras não há melhor q EU TE AMO!!!!

• nussa muitos...

• O carinho deve ser algo espontâneo sem ser programado. Recíproco ou não, falado ou não, ele é sempre bem vindo.

• Eu falo todas as horas Eu te amo!!!

Beijos e mais beijos

• DAR: beijar o pescoço, abdominais, dar uma trinca gostosa no labio

RECEBER: abraço bem forte, um beijo bem gostoso, beijo no pescoço

Sign In or Register to comment.