sera q ela nao confia em mim?

bom pessoal eu tenho uma amizade q ja dura 2anos e meio nunca ouve brigas mais ai essa minha amiga nunca me convidou pra ir na ksa dela nem nada ela so tem eu de amiga e desde entao ela se apaixonou por um rapaz de uns 6anos mais velho q ela q usa droga e bebe e desde ai ela vive reclamando da vida fala q quer sumir e como eu considero ela como amiga mais acredito q ela nao tenha esta mesma consideraçao eu tento ajuda-la com os problemas ela se apaixonou por esse rapaz pq ele deu um sorriso pra ela ai assim foi mais eu acho isso meio estranho tento ajudar ela meu primo ja quis namorar com ela e ela nao quis ja tentei fazer ela gostar de outro menino mais nao da ela garrou nesse rapaz sei q considero como amiga e quero ajuda-la ela e evangelica e ai nao da pra ficar com um rapaz do mundo as vezes ela me fala a seguinte frase q me deixa encabulada:eu vou ate no fim do mundo mais ele vai ser meu! fico achando q isso ja seja doentiu hj tava la conversa vai conversa vem ai ela falou q passa por problemas pessoais e nao quis me contar o q é o incrivel e q nem a mae dela num sabe eu penso se for por causa desse carniça desse rapaz e perca de tempo pois ela vive demostrando q gosta dele e nada mais fazer o q eu dou conselho ela digo q Deus tem o melhor pra ela e q ela deve ouvir primeiro Deus pois paixao da carne e da carne e ela tem q ouvir a opiniao de Deus e nao do coraçao pq isso sempre da errado seguir coraçao mais e ai o q eu faço pra ela me contar esses supostos problemas pessoais apesar q eu ja passei por problemas piores mesmo o meu exemplo ela nao aceita as vezes da vontade de mandar ela ir catar coquinho o dia q ela num ve esse rapaz ela fica azeda chata nao conversa fica com uma cara de bunda sera q devo falar pra mae dela leva-la ao psicologo????????

Comments

  • diga sim mesmo que ela não goste, fique sem falar com vc, pelo menos vc fez seu papel de amiga que é ajudar ne, e é pro bem dela pense nisso .

  • diga sim mesmo que ela não goste, fique sem falar com vc, pelo menos vc fez seu papel de amiga que é ajudar ne, e é pro bem dela pense nisso .

Sign In or Register to comment.