Eu quero esquecer meu ex amor e ficar com outra pessoa!?

Eu amei muito meu ex namorado só que eu depois do termino do namoro conheci uma pessoa super bacana e que realmente me faz bem e me deixa segura....só que para ficar com ela tenho que tirar todas as lembranças da minha cabeça....nao quero mais lembrar do meu ex-namorado o que faço para esquecer ele e viver com essa pessoa que me faz tao bem e que minha familia adora?

Comments

  • Bem se voce ainda gosta do seu ex-namorado nao ande com esse, so vai acabar por sofrer, porque quando esta com ele vais estar a pensar no seu ex-namorado, e vai acabar por perceber que é apenas um amigo, ou entao arrisque , mas nao se magoe.. dor no coraçao é muito má .. eu ja passei por isso, eu andei com um rapaz 1 ano, e depois acabamos por causa da minha familia, envolvi-me com outro tempo depois, e acabei por magua o rapaz com quem me envolvi, e percebi que se nao fosse eu a esquecer o grande amor ninguem me o fazia esquecer.. e cada vez que tava com esse rapaz só pensava no meu grande amor .. agora passado um ano me reencotrei com o meu grande amor .. e vejo que foi a unica pessoa que amei .. mas lá está o tal problema a familia nao aceitar !

    Faça o que o coraçao manda

    Boa sorte !

  • olha me amiga vc esta esperando o que, criar um problema entre os dois.

    va correndo para os braços de quem vc gosta e viva feliz.

    esqueça o passado que vive de passado sofre duas vezes. boa sorte

  • Eu acho que isso não é uma coisa que vc quer..simplismente é seu coração que vai decidir mesmo sem vc querer, só te desejo boa sorte.

  • Vc nunca vae 'deletar' essas lembranças do seu pensamento.. pq como vc mesma disse, ele foi seu ex-amor, e uma pessoa q marcou sua vida vc nao vae esquecer.

    Tente ver as qualidades desse cara, e comparar com seu ex, e ver q esse atual eh melhor do q o outro. E sempre lembre dos defeitos do seu ex, q isso ajuda.

    Mas qdo bater akela saudade do seu ex, nao se force pra esquece-lo; eh aos poucos... mas cuidado pra nao maxucar esse cara q parece ser tao especial.

    Bjs =]

  • o quew vc faz???

    ah resposta é logica...use sua força de vontade e de espaço para que essa pessoa tome conta dos seus sentimentos...

    parece ser dificil mais é assim que acontece,quando voce ver ja estara amando o atual...

    Bjo***Boa sorte

  • Só seu coração e o tempo podem lhe responder isso.

    Sei q a melhor resposta nunca é tempo! Mas quando ele passar, vc vai ver que é a solução !

    Curta muuuuuuuito seu novo amor! Amar é muito bom !

    beijos

Sign In or Register to comment.