Quero se vingar de uma pessoa?

Um garoto com outros viviam praticando Bully comigo, mais agora sabem que eu sou Rico e de família tradicional aqui na cidade e estudo em um colégio particular, eles não tem mais coragem de praticar isso comigo, já foi resolvido na diretoria, mais eu quero vingança, vou colocar Rivrotil na Coca Cola do menino quando ele for comprar o lanche, ele tem 13 anos, 2 Rivrotil pode matar ele ?

Comments

• ´´Quero me vingar ´´

• Nossa, como você é má. Gostei de você :)

• isso n ta com nd melhor de tudo é vergonha em publico ela vai fikr com tanta vergonha q é capaz de nunca mais fazer nd com ninguem

• mais facil tu pega um 38 e sai atirando nas pessoas da sua escola =D

zuera.

então manolo se ja foi resolvido dexa isso keto, e inveja ki os kara tem de vc.

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E A INVENENA (SR.MADRUGA)

• menina, não se resolve algum ruin com outra pior ainda, a melhor coisa a fazer é ignorar, mostrar que você é muito melhor do que eles.

• nao faca isso nao faz o seguinte pede a alguma pessoa de confiança seus colegas para colocar cola super bonder na cadeira dele ou vc pode misturar caca de cavalo galinha sua emijar e colocar na mochila dele ou manbda alguem se vestir de fantasma e assustar ele sei la cara

• Rivotril fa dormir ne? eu nao sei se pode matar...mais poq vc nao bota lacto purga bota logo dez ate ele bota a heorrodia pra fora?

Sign In or Register to comment.