Mas o que vc acha disso aqui? Trata-se de uma bobagem ou algo á considerar?

Refiro-me á esses quadros, que aliás ficaram bem populares pelo Brasil td e talvez, vc possa ter visto algum por aí...

http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00...

O que vc acha disso?

Comments

  • Boom dia, Panterinha!!!

    Pra falar a verdade, eu não gosto, Porque criança é sinônimo de alegria e esperança, e uma criança triste e chorando por qualquer motivo "corta o coração". A técnica pode ser maravilhosa, mas pra mim, perdeu todo o valor.

    Beijos e tenha um excelente dia.

  • - Assunto longo e extremamente apaixonante. Tem a ver com a história da arte e a ótica pela qual os grandes pintores criticavam seus contemporâneos. Eram os baluartes da liberdade de pensamento.

  • Bom Panter são belas obras de arte exeto pela expressão triste das crianças, se contém mensagens ocultas ou não é difícil afirmar, pode ser conincidência ou algo proposital,talvez nunca descobriremos qual a intensão real do artista.As pessoas geralmente tem medo quando vêem algo assim mas acho que não há motivos para isso.Ver uma obra assim não faz do observador um satanista, se é que foi este o objetivo do autor.Trato-os simplesmente como uma forma de expessão como outra qualquer.

    Bjim Bello

  • Achei fantásticos como obra de arte, mas tristes,por ver a expressão das crianças.Qto.a ligação entre arte e satanismo, não acredito.Devem ser lendas dos antepassados,pois, pelas roupas, corte de cabelo, nota-se que são obras antigas, talvez tentando o sucesso, colocaram esse tema como Marketing.

    Bjs,

  • Deixando de lado a parte religiosa e fantasiosa do negócio( o fato de terem sido pintados por pintores que fizeram "pacto!" com o demo),acho de um mau gosto atroz!!!!!!!!!!!

    Isso sim é BREGA!

Sign In or Register to comment.