Para as meninas... Esta historia tem algum sentido?

Existe alguma posição em que vc se sente mal ou humilhada?

É uma loucura, eu li que mulheres que se sentem humilhadas quando transam de quatro tem algum problema de vidas anteriores (outra encarnação).

Pode ter sido um homem na outra encarnação e agora não se sente bem na posição "passiva"..

O que vcs acham?

Comments

  • Eu acho que fui mulher mesmo no passado, pois fico de 4 na boa!

  • Nossa q história estranha,a única coisa q sei é q eu me sinto mtoo bem em qlqr posição!

  • oxente...

    menina, tu tá viajando legal...

    se vc não gosta da posição pq tentar justificar com coisas q não tem nada haver??????

    menina, tu tá procurando piolho em cabeça de cobra.

    não gosta de quatro, faz em pé, faz torno, faz qualquer outra coisa, mas não coloca caraminholas na cabeça.

    bj

  • Nada haver menina.Transar de quatro é uma delicia

    e trás enorme prazer e orgasmos.Nada haver com outras encarnações.A única encarnação que eu adoro é a carne

    do documento dentro de mim.Além disso,sempre sou ativa

    nas relações com meus parceiros.Fico por cima,sento em cima dele e mesmo" passiva"meu prazer é enorme.Desencana e faça sexo com muito prazer.

    Bjusss!!!Márcia!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nada haver!!

    Acho que humilhante é vc ir pra cama com quem vc não ama

  • Acho que as mulheres tem o direito de fazer o que se sentem bem, não tem nada a ver com outras vidas, se ela não gosta, não faz. Não vale a pena dar prazer para o outro se vc se sente mal.

  • balela de A a Z.

    kda um se excita deu jeito, tm a educação que recebeu tb, repressora ou liberal.

    bjinhos

  • acho qe nao tem nada haver,

    mas se vc não se sente bem,

    nao deve fazer essa posição!

  • fazer sexo de quatro eh humilhante simplismente pq vc fica com fama de ****(dada) agora se naum sair das quatro paredes e vc gostar delie eli gostar d vc eh outro papo.

Sign In or Register to comment.