Como eu faço pra um garoto largar do meu pé ?
Gente ele fica insistindo muito para mim sair com ele, já me pediu varias vezes em namoro e eu não aceitei, já até xinguei ele mais ele nunca desisti o que eu faço ?
Gente ele fica insistindo muito para mim sair com ele, já me pediu varias vezes em namoro e eu não aceitei, já até xinguei ele mais ele nunca desisti o que eu faço ?
Comments
porque não dar uma chance pro garoto ?
Se ele for um cara legal , porque não ?
Olha , se você já disse que não quer e ele insite voce não pode fazer nada , Ok ? Só esperar ele desencanar mesmo .
Apresenta ums amigas suas , e vê se ele gosta...
Paz ♥
fala que é lesbica.
kkkkkkkkkkkkkkk, o cara e psicótico. Vai que um dia tu muda de ideia,Kkkkkkkk
Ele nem muda a cantada. e vai na igreja e manda "em nome de Jesus sai da minha vida" que nem o vizinho mais cedo tirando o parente dele dá perdição. kkkkkkkkkkkkkkkk.
ignora ele poo
Quando saber da resposta, você já vai ter outros 50 nos seus pés, diretamente daqui do yahoo, kkkk quem manda ser linda.... enfim, respondendo a pergunta, de tanto você negar, uma hora ela vai ter que desistir... ou vai que você namore com um cara, exemplo: eu não deixo um cara dá em cima da minha mina mais de 1 vez...
Simples,fala com ele qui vc tem namorado i se ele não larga do seu pé vc vai chamar teu namorado pra quebrar a cara deli,fala ki seu namorado e cabuloso inventa algo.....
I vc é uma linda Amanda Bjjss Sáh Fofa
Me liga táh rsrs ☺
Quanto mais a mulher é elogiada, e consagrada linda e deusa pelo publico masculino
ela despreza os carinhas bons, e vão dá o c.ú pros marombado..
só pela foto vc não engana
Inventa uma desculpa como por exemplo vc gosta de outra pessoa ou entao fala q ta namorando,alguma coisa assim
é simplá, manda ele tnc, dps fala garoto eu ñ t,amo vsf seu lixo.. !
Manda ele se ****