Dúvida sobre gordinhas...? o que acham?

Eu sou extremamente apaixonado por mulheres gordas, não gordinhas, gordas mesmo.

Notei isso hoje em minha aula, vi uma mulher gorda, rostinho de anjo, uma princesa, não conseguia parar um minuto de olhar pra ela, mas disfarçava.

Eu tenho 21 anos, nunca namorei, sou tímido e nunca tive relação íntima com mulheres, não sigo o esteriótipo de beleza masculina criada pela sociedade, mas quero uma dessas para mim, por elas também não seguirem eu gostaria de saber se fazem acepção de pessoas, ou seja, quererem só os lindos e gostosos.

Comments

  • Vou te dar uma ajuda para se livrar da timidez...

    Eu era timido e eu viva procurando na internet módulos ke me ajudaria a acabar de vez com esse mal ke akaba comigo, mais nunca consegui achar um jeito de converter isso...

    Um belo dia eu resolvi criar minha próprias leis, objetivo e comprometimento..

    Nunca se deixe levar pelas pessoas ke te menosprezam por conta da timidez

    Timidez é só um fantasma, ele esta na sua mente, só ke ele nao pode te tocar, só vc pode passar por cima, domine a sua mente, iguinore o fantasma, ele nao pode nada com vc,..

    eu consegui acabar com essa timidez pensando positivo e criando meus objetivos e leis...

    Pensamentos que vc deve sempre levar com vc na mente...

    "Eu posso" "eu consigo" "pra que eu vou ter medo de chegar na kela garota? ela é so uma pessoa como eu e todos" "se eu nao tentar eu nao vou conseguir" "vai ke sou eu a pessoa ke ela procura" "eu sou bonito, legal e gosto dela, eu nao vou ficar parado, sofrendo calado" "vou tentar, Vou perguntar ao menos o nome dela"

    " Nao importa a altura! vc vai aonde vc ker ir"

    Respondendo sua pergunta...

    Nos dias de hj as mulheres se importam sim com a aparencia dos caras, mais pense....se vc ficar parado vendo isso rolar vai ser dificil vc arrumar uma companheira.

    Nao importa o tipo de mulher que vc gosta o que importa é o que vc tem dentro do coração, acredite em vc, nao se esconda atraz de mascaras, va atraz do qque vc deseja pois o que vc deseja nao vai atraz de vc...

    Dica: ficar em frente a tela do computador vai te prejudicar muito, a grande causa da timidez e do isolamento hoje em dia é a internet. Saia de casa, se divirta, procure estar sempre bem acompanhado com amigos...

  • Cada um sabe de si,e as gordinhas são muito lindas de rosto e de alma também tenho várias amigas gordinhas e adoro todas elas.

    E afinal de contas quem disse que a felicidade precisa ser magra.

  • Cada um tem o seus gostos :D

    É o que as pessoas de hoje parecem não pensar nisso :(

    Boa Sorte :P

  • Vç é legal e raro PARABÉNS queria te conhecer!

Sign In or Register to comment.