Presciso de ajuda >> 10 pontos e 5 estrelas?

POR FAVOR LEIA ATE O FINAL

Acompanhei um video para baixar o photoshop , ate aii tudo bem , segui os comandos , fui no 4shared baixei ele como : Adobe Photoshop Cs5 ee o baixei , demorou uns 30 minutos para baixar e no video pedia pra baixar tmb um tal de Winrar eu clikei pra baixar maiis nao consegui nao sei pq , ee qando acabou de baixar o Photoshop apareceu um estilo do photoshop cs5 , mais nao dava pra usa-lo , entao achei q seria melhor fecha-lo e dps usalo , eu fecheii mais dps nao achei ele , clikei em procurar , eu acheii ele maiis estava escrito isso

O windows nao pode abrir esse arquivo

Para abrir o arquivo , o windows prescisa saber com que programa ele foi criado o windows pode se conectar a internet para procurar o programa automaticamente ou você pode selecioná-lo em uma lista no computador

Quando eu clico em conectar a internet pra procurar aparece isso

http://shell.windows.com/fileassoc/0416/xml/redir....

Se nao aparecer o msm q aparece para mim a voces saiba q esta escrito isso

File association

O Windows tem as seguintes informações sobre este tipo de arquivo. Esta página ajudará você a encontrar o software necessário para abrir o seu arquivo.

Tipo de arquivo: Arquivo PF

Extensão de arquivo: .pf

Descrição: Diversos programas utilizam esta extensão de arquivo para armazenar diferentes tipos de dados.

Software ou informações disponíveis em:

Aladdin Systems Private Files Encrypted File > link

Progress Parameter File > link

Microsoft Windows Prefetch File: Windows uses this file internally to store information necessary to start applications faster

Monitor or Printer Profile File

Pesquise no site a seguir para obter o software e as informações relacionadas:

Pesquisar na Web > link

Você tem dúvidas? Consulte as Perguntas Frequentes. > link

Desculpe encomodar vcs maiis ee q presciso mesmo instalar esse Photoshop , eu nem deveria ter baixado maiis eu qeria mt , se desse tudo certo acho q ninguem ia nem perceber , ate pq o PC nao e so meu , Por favor nao me pedem MSN ou coisa igual , eu so presciso de uma resposta dps eu dou meu msn e visito site ou seii lah , faço oq vcs qiserem q eu possa fazer , Beijos

Comments

• desisti...muito comprida sua pergunta

• Vá em painel de controle... programas e recursos - clica no photoshp (se ele aparecer lá) e desinstalar. reinicie o PC e ve se tá tudo ok. Para instalar novamente o programa,adquira um nessas bancas que vendem. Esse que voce baixou provvavelmente está incompleto.

OBS: se for Xp (adicionar e remover programas).

Sign In or Register to comment.