Sobre Confissão Ajuda aqui ?

eu vou fazer a eucarestia e tenho que me confessar mais eu esqueci as palavras para começar a confeçar os pecados so me lembro do comecinho:Senhor,Eu me confesso de todo coração(Acho que é assim)Por favor ajudem é amanhã

Comments

  • vc tem q confessar seus pecados ajoelhado no teu quarto conversando com Deus atravez de Jesus.

    vai confessar seu pecado pra um padre, reles mortal e pecador ?

    vai pedir a uma imagem de gesso o que deve se pedir pra Deus?

    só existe um Deus, e um mediador entre Deus e o ser humano, JESUS CRISTO.

    mais nada.

    leia a biblia

  • "Eu, pecador, me confesso a Deus todo poderoso, à bem-aventurada sempre Virgem Maria, ao bem-aventurado São Miguel Arcanjo, ao bem-aventurado São João Batista

    Aos santos apóstolos São Pedro e São Paulo, a todos os santos e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos, palavras, atos e omissões, por minha culpa,minha culpa, minha máxima culpa. Portanto peço e rogo à bem-aventurada sempre Virgem Maria, ao bem-aventurado São Miguel Arcanjo, ao bem-aventurado São João Batista, aos santos apóstolos são Pedro e São Paulo, a todos os Santos e a vós irmãos que rogueis por mim a Deus Nosso Senhor."

    Obs.: Brn, ele apenas pediu para quem é católico uma informação, não extamente uma opinião. E quem diz que não se pode confessar com um mortal que também peca, então não devia ir ao médico porque também o médico fica doente. Deus quis deixar um sinal visível de amor amoroso de perdão por meio de sacerdotes, pois está na Bíblia que Ele, Jesus, disse aos apóstolos, a quem perdoardes, os pecados serão perdoados. Quem és tu para questionar Deus? E sua igreja, quem foi que fundou, um simples homem, mortal também, e a Católica foi Jesus, pois é a ÚNICA Igreja com mais de 2000 anos de história, e a sua, quantos anos tem?

  • vc não tem o seu caderno ou algum livro que vc tem que estudar quando eu confessei,eu estudei todos os meus livros e cadernos,mas essa oração eu nunca ouvi falar.

  • Olá, André!

    Já começou a vida católica bem né? Rs

    Você não tem isto no caderno ou na apostila da cataquese? Verifique.

    Se não tiver, ligue para a paróquia e peça ajuda.

  • cara se liga

Sign In or Register to comment.