Ou já nem sente mais?
Com todo o respeito,
A palavra já diz " Espirito Santo".
O Espirito Santo é muito Santo, é um ser muito puro. Voce acha que ele entraria em alguns de nós? Humanos pecadores, assassinos da própria especie?
Frequentei a igreja por muitos anos, mas não me venha com essa de que pastores, missionários recebem o Espirito, somos muito sujos.
Ele pode falar aos nossos ouvidos, mas não podemos recebe-lo.
se vc tem sensibilidade e comunhão suficiente com o criador (DEUS), vc consegue sentir ele em todos os lugares,principalmente quando vc esta numa igreja cantando hinos de adoração.
estar em uma reunião religiosa e não sentir o seu espÃrito, é como estar em uma montanha e não conseguir sentir sua brisa
O espÃrito santo de Deus está em todo o lugar.
Até debaixo de uma árvore, dentro do seu quarto,..etc..
Campanha "adore o verdadeiro Deus em casa, sem ter que pagar o dÃzimo" ( Mateus 10:8, João 4 : 23, 24) Adote e divulgue esta campanha você também!
- Ele VIVE EM MIM!
Siintoo SEU AGIR, SUA PRESENÃA Cadaa diia maiis, e maiis, {em minha vida, e na todos os crentes, tenho certeza...}
à algoo sobrenatural, maraviilhosoo.. ;**
Fiquem c Deus,
Que Jesus os abençoe!!
Como diria nossos "amigos" do lado rosa da força:
- Uiiiii !!!
Flws ...
aqui só sai meu amigo. huauhauhauh
Perguntamos coisa parecida para um amigo nosso evangélico, ele levou na boa, mas não respondeu...
Tu tá brincando né?
Comments
Com todo o respeito,
A palavra já diz " Espirito Santo".
O Espirito Santo é muito Santo, é um ser muito puro. Voce acha que ele entraria em alguns de nós? Humanos pecadores, assassinos da própria especie?
Frequentei a igreja por muitos anos, mas não me venha com essa de que pastores, missionários recebem o Espirito, somos muito sujos.
Ele pode falar aos nossos ouvidos, mas não podemos recebe-lo.
se vc tem sensibilidade e comunhão suficiente com o criador (DEUS), vc consegue sentir ele em todos os lugares,principalmente quando vc esta numa igreja cantando hinos de adoração.
estar em uma reunião religiosa e não sentir o seu espÃrito, é como estar em uma montanha e não conseguir sentir sua brisa
O espÃrito santo de Deus está em todo o lugar.
Até debaixo de uma árvore, dentro do seu quarto,..etc..
Campanha "adore o verdadeiro Deus em casa, sem ter que pagar o dÃzimo" ( Mateus 10:8, João 4 : 23, 24) Adote e divulgue esta campanha você também!
- Ele VIVE EM MIM!
Siintoo SEU AGIR, SUA PRESENÃA Cadaa diia maiis, e maiis, {em minha vida, e na todos os crentes, tenho certeza...}
à algoo sobrenatural, maraviilhosoo.. ;**
Fiquem c Deus,
Que Jesus os abençoe!!
Como diria nossos "amigos" do lado rosa da força:
- Uiiiii !!!
Flws ...
aqui só sai meu amigo. huauhauhauh
Perguntamos coisa parecida para um amigo nosso evangélico, ele levou na boa, mas não respondeu...
Tu tá brincando né?