Como posso ajudar a minha mae?

A minha mae fez uma plástica(dia27/01/12) no rosto por isso esta muito inchado. Mais apesar de tudo. Vejo ela c uma auto estima muito baixa meio q arrependida! Gostaria de ajuda de como levantar a auto estima dela e quanto tempo mais vai demorar o inchaço. Obrigada.

Comments

• oi olha tenta ver o que ela gosta tipo um vestido e combina com seu pai de comprar ou vc se tiver uma mezada

e compra pra ela e fala olha esse vestido vai fikar um show em você talvez fike bonito msm dela ou compre algo tipo um brinco ou um colar sei la so sei que ela deve adorar ou faça algo tipo uma cartinha sei la

ela pode tomar agua? se puder da um poko de agua pra ela talvez o inchaço melhore um poko

• O INCHAÇO AINDA VAI DEMORAR UM POUQUINHO....JA QUE ESTA AINDA BEM RECENTE....

NA VERDADE ELA NÃO ESTA COM A AUTO ESTIMA BAIXA , O Q ACONTECE É QUE O SEUHUMANDO É IMEDIATISTA OU SEJA ACHA QUE VAI OPERAR E JA VAI SAIR LINDO DA SALA OPERATORIA, MAS ISSO NÃAO ACONTECE E AÍ VEM A FRUSTAÇÃO....

DIGA PARA ELA QUE ELA É LINDA DE QQUER GEITO, E QUE VC O AMA MTOOOOOOO ATÉ....... QUEBRAR O CÉU!

• poha se ela teve dinheiro pra fazer uma plastica ela ta mt bem ein... lembra ela disso de q mtas pessoas nem tem dinheiro pra comer mto menos pra fica fazendo sirurgias plasticas

• fica falando kii ela tah linda ii tals

ii esse inchaso logo passa

o_O

• Elogie ela, passe mais tempo com ela, faça seus irmãos e seu pai (se tiver) elogiá-la e tratá-la bem, não brigue com ela e fale que você a ama, e o mais importante, sempre sorria pra ela

Sign In or Register to comment.