Maridos que mudam durante a sua gravidez...e depois??? (me ajudem!!!!)?

Seu marido deixou de fazer sexo com você durante a gravidez, e depois ele voltou a ser como era antes ou mudou tanto que o relacionamento acabou? Gostaria muito de saber quem já passou por isso, pois é exatamente isso que estou passando... meu bebê está com dois meses e até agora meu marido nem chega perto de mim....

Comments

  • Amor,,,,,,,,,,,,,, eu passei e passo pela mesma coisa.Tenho 2 filhos e com os dois foram assim. Agora a nene tá com 5 meses e as coisas parecem se encaixar. Mesmo durante a gravidez não queria transar comigo e agora também , falo em separar, mas o importante é saber se se amam ainda.

    O médico fala q tem homens q ficam assim; tanto porq não somos mais aqla mocinha q eles conhecera né. A gente fica gorda, chata, preguiçosa, etc,,,,

    Foram inúmeras brigas achei até q tinha amante. Bom, oq vc deve fazer é cuidar bem do bebe e de vc. Procure estar sempre cheirosa e bem arrumada, msmo se não sair de casa, Faça as unhas mude o cabelo..... A gente fala q não tem tempo ; mas tem sim. Existiu vezes de eu me arrumar de madrugada(escova, unhas...) Seja sensual e sex para seu marido msmo se tiver gordinha.... Bom o negócio é tentar. Boa sorte fiq com Deussss... BJOKSSSSS

  • E vc.já o procurou...ele pode estar com medo de te machucar ou ser preterido...incentive-o , consiga um tempo p/ vcs. dois poderem namorar...o bebe é importante mas o marido muitas vezes sente ciúmes dele...homem também fica inseguro...faça um programa a dois...deixe o bebe com a vovó e saia com ele...caso não dê certo é melhor sentar e conversar de forma adulta!

  • Paula, alguns maridos, por desconhecimento acham que fazer sexo com a esposa grávida é um pecado, um desrespeito ou, acreditam eles, podem machucar o bebê.

    Agora que seu bebê nasceu, você voltou-se inteiramente para o neném e, talvez, seu esposo, esteja se sentindo excluído da vida de vocês dois (mãe/filho). Outra coisa, se o seu parto foi césareo, o repouso é de 40 dias, no mínimo.

    Procure ficar bonita para seu marido e comece a "dar em cima dele", isso mesmo, como na época em que eram namorados. Faça-o ver que está pronta para retomar suas atividades de mulher, esposa e amante.

  • OLA PAULA!!!!

    FICAREM INDIFERENTES NA GRAVIDEZ E NORMAL POIS ELES ACHAM QUE VÃO MACHUCAR A CRIANÇA E TAL!!!!

    MAS COM TEMPO ISSO VAI PASSANDO!!!!

    MEU MARIDO DEPOIS DA DIETA VOLTOU AO NORMAL!!!

    CENTA E CONVERSA COM ELE FLOR POIS E O UNICO GEITO DE SABER O QUE TA ACONTECENDO!!!!

    BOA SORTE E PARABENS PELO BEBE!!!!!

  • Acho melhor vocês conversarem também! Eu fazia durante a gravidez e depois também. Eu até comentava com ele que às vezes não estava com vontade, mas a gente acabava fazendo algumas vezes. Segundo ele, não tem essa história de homem ficar sem sexo durante nove meses!! Ele me disse que quem ele conhece não fica sem 1 semana e se o cara topar não fazer é porque tá fazendo com outra pessoa...acho melhor você ter uma conversa sincera e amorosa com ele e resolver essa questão na vida sexual de vocês dois! boa sorte!

  • Acho isso um absurdo, somente nos últimos dias de gravidez de minha esposa não tivemos se-xo, lógico isso de ambas as partes, e é normal que tenha. Uma boa conversa sem pressão nem cobrança, quem sabe resolveria... sucesso querida!

  • Isso é mto normal, os homem realmente legais respeita suas esposas sim.....

    O meu ficou desde os 4 meses de gravidez, so existia 1 v ou outra aos 6 meses e 1/2 tive alguns pontos delicados ....

    A partir daí só voltei novamente depois de que meu bebê tinha 3 meses ( qto tempo passou??)

    Então 5 meses sem quase nada entende...

    Tem os maridos legais e os bobos que parece q no mdo só existe isso e mais nada....

    No meu caso so voltou ao normal qdo meu bebê tinha 7 meses, pois eu tinha feito cesária, tdo mto delicado, mas tbm agora estou ótima .... Tdo perfeito como antes mesmo, fica calma colega.....>>><<<^^^^^^^^^^^^^^^^~~

  • Querida....tenha calma!!!

    Assim como a maternidade gerou mudanças no seu corpo em voce,,,costuma refletir assim tambem nos papais....

    Ainda esta mto recente pra vc se preocupar com as atitudes de seu marido..curta o momento que esta vivendo que pra mim é o melhor incomparavel com qualquer coisa neste mundo...A MATERNIDADE é algo divino..

    Curta seu bb...e com paciencia vc vai conseguir fazer com que seu marido se aproxime novamente de vc....

    é normal os maridos terem:

    *ciumes principalmente qdo o bb é homem tambem

    *terem respeito pelo fato q vc agora é mãe

    *ciumes de vc ...alegam q vc nao da mais atençao a ele...

    querida são tantos os motivos...que somente vc podera analisar suasituação para poder resolver...

    entenda que nesta fase de nossas vidas ficamos mais maduras ..mais mães .. e menos mulher..menos atraente....

    Nao culpe seu marido no momento apenas entenda q por mais lindo que seja a maternidade ficamos gordas,as vzs exalamos cheiro de leite(qdo estamos na fase de amamentar) estamos com hormonios alterados no qual reflete na unha/ cabelo etc...

    Tudo isto vai voltando ao normal..cada coisa no seu tempo...assim como o desejo de seu marido por vc....

    Espero ter ajudado...

    obs:no meu caso eu que nao quis saber do meu marido ..ele sofreu coitado!!rsrs

    bjocas

  • oi, converse com ele ,se aproxime,ele pode estar pensando que vc não pode fazer amor ainda.BOA SORTE

  • Meu marido também foi assim, descobriu que eu estava grávida e mudou, sofrí um pouco, até descobrí que é normaal, não em todos, mas em alguns. Mas agora que o bebê nasceu, eu é que não tenho tempo, mas logo tudo se resolve. Ser mãe é padecer no paraíso.

Sign In or Register to comment.