fui traída duas vezes.... me ajudem meninas?

Eu fui traída duas vezes... Meu primeiro namorado me traiu com a

garota q eu mais odeio na minha vida..eu peguei o celular dele escondido e vi umas conversas dele com essa garota...ele tava falando pra ela era muito gostosa e q ela era maravilhosa na cama ..eu fiquei super arrasada porque ele era meu primeiro namorado e ele fez isso comigo e tbm tinha varias fotos dela pelada no celular dele... Eu fiquei muito triste e me afastei muito das pessoas,ai venho meu segundo namorado ele foi me conquistando aos poucos porque depois daquele episódio eu não queria mais saber de ninguém, mas acabou acontecendo a mesma coisa e ainda foi com a mesma garota q tinha transado com o meu ex :( to achando q o problema sou eu mesma ..parece q ninguém gosta de mim e quer me ver sofrer ...esse meu ultimo namorado quer voltar e parece esta super arrependido.. Eu ainda gosto dele,mas to com muito medo dele me trair de novo ...ele me ajudou muito quando o meu ex me traiu e sempre esteve ao meu lado,mas ele acabou errando..eu não sei oq eu faço eu to confusa,E com medo..eu não sei oq fazer :/ meninas me ajudem PF

Comments

  • O problema é a garota que quer provar que é melhor que vc. Deve sentir inveja de ti e por isso, está se metendo no teu caminho. Claro que esses ex namorados, têm culpa ao se deixarem seduzir por ela. Da próxima vez que se envolver com alguém, dê logo a ficha dela, flor, e não se deixe abalar por causa dessas baixarias dela. Parta para outra, na vida não há tempo a perder com quem não presta. Bjinhos

  • Traiu..da um pé na bunda desse otario..ele nao te merece ...se valoriza!

  • estranho, vc é gostosa. Mas é, parece que essa cachorra te persegue e se eu fosse vc n voltava com o cara que te traiu sem dó não.

    Chacina de aleijado, com sexo anal. Cadeira de rodas é descanso pro meu pau

  • Essa garota q eh uma invejosa, e os caras q vc namora uns cafajestes, não perdoa...ele vai fazer de novo..

    A maioria é assim, não tem nada de errado com vc, é com os homens msm, a maioria não resiste a uma vagaba dando em cima..uma hora vc encontra uma pessoa q valha a pena.

  • Tente arrumar homens mais sérios e menos cafajestes para ter uma relação

Sign In or Register to comment.