Oiii, preciso de algumas ideias para fazer uma aniversário diferente?
vou fazer 14 anos, só que a minha irmã faz 2 dias depois de mim, por isso comemoramos juntas(ela vai fazer 12 anos), mas tem que ser uma festa bem diferente.. Ahh.. nada de boate.. meus pais não deixam =(
Comments
Nossa! Fassa uma festa com um tema! Nada de festa a fantasia ou baladinha pq isso ta muito passadoooo..... que tal uma festa de gala, todos se vestem de roupas chikes e vcs servem alguns quitutis uns refris coloridos em taças e assim por diante.....
Ou uma festa anos 60,70 e 80! É bem divertido, vc coloca aquelas musicas tipo: " é um rock broto legal!" e aqueles vestidinhos curtinhos e rodadinhos com uns rabões de cavalo e um óculos bem chamativo e para os meninos uma calça jeans, um casaco de couro, um óculos preto e um topete bem legal (eles ficam uns gatinhoooooosssss)...
São algumas opções.... aproveita q sua mãe dexa vc fazer uma festa pq nem isso a minha dexa.....
Espero ter ajudado
hum... vc pode fazer festa fantasia,mas com um tema tipo época,bruxas,ou livre! pode fazer uma coisa mais pra você e uma mais pra sua irmã numa festa só!!
meu amor não é porque voce nao pode ir na boate que ela vai deixar de vir até você não é mesmo, faça uma festa na sua casa, com estilo de boate, coloque varias luzes e música bem alta, nada de baloes estilo festinha, mas não é só isso, pode fazer uma festa de princesas, como as duas são irmas, seria legal, imagina todas as meninas da festa vestidas como princesas, com vestidos longos e um clima medieval, se você for mais "adultinha" pode ser a fantasia dai deixa mais possibilidades a seus convidados, mas seria legal uma coisa assim que marcasse pq certamente o ano que vem você ja vai estar mais crescidinha e não vai querer comemorar em casa! BOA FESTAAA
eu adoro festa em stylo bruxinhas fassa os convites em estylo bruxa mas não precisa ser só de preto ,mude as cores misture borboletas duendes pra ficar original fassa orelhas naris de massinhas de modelar.ay toka psay fank etc...enfeite o salão ou casa com maçãs teias de aranha escureça a luz de pulsseira fluorecente aos convidados.
fassa chapéis de bruxa.ou mude sua festa em stylo rosa se vc gosta.
Em primeiro lugar, faça uma lista de convidados, calcule as bebidas, comidas, o que vai servir, doces, depois que tal uma festa fantasia, sugira as fantasias, nada de expor muito o corpo(para não desagradar seus pais), mas vc não disse pra quando é o aniversário?esclareça e então veremos...depois...
Oo ...
Faz um lual... Vai ser bem legal.. E bem original...
Ow uma festa havaiana.....
Vai ser bem legal....
Né...
à bão pro povo adolescente;;;
Num esquece de me chamar em...
ashuashuashuashua
fais festa a fantasia...sempre é um sucesso
Faz uma festa a fantasia, aposto que as duas vão gostar!