Porque as perguntas dos trolls ganham mais respostas que as outras?
Eu vejo aqui no YR que as perguntas dos trolls que quase sempre não fazem sentido algum,ganham bem mais respostas que as outras.
Update:Amanda,ok engraçadinha
Update 3:Cristiano,é isso aí,pensar um pouco ás vezes não faz mal
Update 5:Jussara Jussarinha,Isso mesmo!,deviam ter mais debates e perguntas mais dinâmicas aqui
Update 7:Haroldo,os trolls são geralmente contas com pouco tempo de uso e poucos pontos,que tem perguntas e respostas duvidosas.
Comments
Eu concordo contigo, eu até gosto muito de responder as perguntas, e ler as respostas, porque acabamos de ler várias coisas importantes, mudamos de idéia, compartilhamos o que sabemos, e atémesmo o que queremos aprender, e eu acredito que se todo mundo aqui tivesse os mesmos Objectivos que nós, seria muito bom: Ensinar, Aprender, e Debater.
Não Julgar Ninguem, porque é isso que importa, o Amor ao próximo.
Perguntas banais têm 16 respostas, e perguntas realistas e Boas : têm 3 ou 4 perguntas,acho que isso é preguiça mental de muitos, que só estão aquí para fazer o verbo encher!
Coisas idiotas sempre dá mais ibope mesmo.
Pq o pessoal gosta mais d responder akelas perguntas q nao exige pensar, é mais facil responder qualquer merd@ e ganhar dois pontos.
Olá, boa noite!
Sofremos com a carência de debates bem articulados e de usuários com idoneidade moral para responder!
Porque geralmente atacam o calcanhar de aquiles, sejam de teÃstas ou de ateÃstas!
Para mim, é difÃcil saber quem é troll ou não. Um dia o conhecimento elimina essa lei da vantagem.
http://www.youtube.com/watch?v=oQSsQ1x5eMw
Por que todo mundo quer fazer parte daquela besteira kk.
Vai saber né
Se você diz ser a consciência universal deveria sabe o porque disso.