Maridos que mudam durante a sua gravidez...e depois??? (me ajudem!!!!)?
Seu marido deixou de fazer sexo com você durante a gravidez, e depois ele voltou a ser como era antes ou mudou tanto que o relacionamento acabou? Gostaria muito de saber quem já passou por isso, pois é exatamente isso que estou passando... meu bebê está com dois meses e até agora meu marido nem chega perto de mim....
Comments
Amor,,,,,,,,,,,,,, eu passei e passo pela mesma coisa.Tenho 2 filhos e com os dois foram assim. Agora a nene tá com 5 meses e as coisas parecem se encaixar. Mesmo durante a gravidez não queria transar comigo e agora também , falo em separar, mas o importante é saber se se amam ainda.
O médico fala q tem homens q ficam assim; tanto porq não somos mais aqla mocinha q eles conhecera né. A gente fica gorda, chata, preguiçosa, etc,,,,
Foram inúmeras brigas achei até q tinha amante. Bom, oq vc deve fazer é cuidar bem do bebe e de vc. Procure estar sempre cheirosa e bem arrumada, msmo se não sair de casa, Faça as unhas mude o cabelo..... A gente fala q não tem tempo ; mas tem sim. Existiu vezes de eu me arrumar de madrugada(escova, unhas...) Seja sensual e sex para seu marido msmo se tiver gordinha.... Bom o negócio é tentar. Boa sorte fiq com Deussss... BJOKSSSSS
E vc.já o procurou...ele pode estar com medo de te machucar ou ser preterido...incentive-o , consiga um tempo p/ vcs. dois poderem namorar...o bebe é importante mas o marido muitas vezes sente ciúmes dele...homem também fica inseguro...faça um programa a dois...deixe o bebe com a vovó e saia com ele...caso não dê certo é melhor sentar e conversar de forma adulta!
Paula, alguns maridos, por desconhecimento acham que fazer sexo com a esposa grávida é um pecado, um desrespeito ou, acreditam eles, podem machucar o bebê.
Agora que seu bebê nasceu, você voltou-se inteiramente para o neném e, talvez, seu esposo, esteja se sentindo excluÃdo da vida de vocês dois (mãe/filho). Outra coisa, se o seu parto foi césareo, o repouso é de 40 dias, no mÃnimo.
Procure ficar bonita para seu marido e comece a "dar em cima dele", isso mesmo, como na época em que eram namorados. Faça-o ver que está pronta para retomar suas atividades de mulher, esposa e amante.
OLA PAULA!!!!
FICAREM INDIFERENTES NA GRAVIDEZ E NORMAL POIS ELES ACHAM QUE VÃO MACHUCAR A CRIANÃA E TAL!!!!
MAS COM TEMPO ISSO VAI PASSANDO!!!!
MEU MARIDO DEPOIS DA DIETA VOLTOU AO NORMAL!!!
CENTA E CONVERSA COM ELE FLOR POIS E O UNICO GEITO DE SABER O QUE TA ACONTECENDO!!!!
BOA SORTE E PARABENS PELO BEBE!!!!!
Acho melhor vocês conversarem também! Eu fazia durante a gravidez e depois também. Eu até comentava com ele que às vezes não estava com vontade, mas a gente acabava fazendo algumas vezes. Segundo ele, não tem essa história de homem ficar sem sexo durante nove meses!! Ele me disse que quem ele conhece não fica sem 1 semana e se o cara topar não fazer é porque tá fazendo com outra pessoa...acho melhor você ter uma conversa sincera e amorosa com ele e resolver essa questão na vida sexual de vocês dois! boa sorte!
Acho isso um absurdo, somente nos últimos dias de gravidez de minha esposa não tivemos se-xo, lógico isso de ambas as partes, e é normal que tenha. Uma boa conversa sem pressão nem cobrança, quem sabe resolveria... sucesso querida!
Isso é mto normal, os homem realmente legais respeita suas esposas sim.....
O meu ficou desde os 4 meses de gravidez, so existia 1 v ou outra aos 6 meses e 1/2 tive alguns pontos delicados ....
A partir daà só voltei novamente depois de que meu bebê tinha 3 meses ( qto tempo passou??)
Então 5 meses sem quase nada entende...
Tem os maridos legais e os bobos que parece q no mdo só existe isso e mais nada....
No meu caso so voltou ao normal qdo meu bebê tinha 7 meses, pois eu tinha feito cesária, tdo mto delicado, mas tbm agora estou ótima .... Tdo perfeito como antes mesmo, fica calma colega.....>>><<<^^^^^^^^^^^^^^^^~~
Querida....tenha calma!!!
Assim como a maternidade gerou mudanças no seu corpo em voce,,,costuma refletir assim tambem nos papais....
Ainda esta mto recente pra vc se preocupar com as atitudes de seu marido..curta o momento que esta vivendo que pra mim é o melhor incomparavel com qualquer coisa neste mundo...A MATERNIDADE é algo divino..
Curta seu bb...e com paciencia vc vai conseguir fazer com que seu marido se aproxime novamente de vc....
é normal os maridos terem:
*ciumes principalmente qdo o bb é homem tambem
*terem respeito pelo fato q vc agora é mãe
*ciumes de vc ...alegam q vc nao da mais atençao a ele...
querida são tantos os motivos...que somente vc podera analisar suasituação para poder resolver...
entenda que nesta fase de nossas vidas ficamos mais maduras ..mais mães .. e menos mulher..menos atraente....
Nao culpe seu marido no momento apenas entenda q por mais lindo que seja a maternidade ficamos gordas,as vzs exalamos cheiro de leite(qdo estamos na fase de amamentar) estamos com hormonios alterados no qual reflete na unha/ cabelo etc...
Tudo isto vai voltando ao normal..cada coisa no seu tempo...assim como o desejo de seu marido por vc....
Espero ter ajudado...
obs:no meu caso eu que nao quis saber do meu marido ..ele sofreu coitado!!rsrs
bjocas
oi, converse com ele ,se aproxime,ele pode estar pensando que vc não pode fazer amor ainda.BOA SORTE
Meu marido também foi assim, descobriu que eu estava grávida e mudou, sofrà um pouco, até descobrà que é normaal, não em todos, mas em alguns. Mas agora que o bebê nasceu, eu é que não tenho tempo, mas logo tudo se resolve. Ser mãe é padecer no paraÃso.