Pq o Brasil é assim?
Pessoas que ligam o som no ultimo volume, dirigem um carro com o som muito alto, gostam de fazer barulhos com motos, falar palavrões, pensar em apenas sexo.
quando ver alguém diferente so faltam bater nessa pessoa.
Quanto as mulheres nem se fala, muitas não no geral, adoram mostrar a bunda em carnavais, se exibir etc, so querem homens ricos mesmo que seja violento , assassino etc. OBS: NÃO ESTOU GENERALIZANDO!
Comments
o som e a moto , é por pura falta de conteudo mesmo, pessoas de alto valor nao precisam de nada disso, o conteudo delas ja basta. quanto as mulheres, acho q elas devem ter o direito de mostrar o que querem , ja que os homens podem mostrar, as mulheres nao podem?quanto ao casar com ricos, as pessoas no brasil sao extremamente materialistas, e so pensam em bens materiais, e esquecem q a qq momento podem ir p saco e perder tudo isso, gosto de conforto tb mas coloco outras coisas como prioridade, as pessoas sao , assim, falta de cultura mesmo, fazer o que ne
Se enturme com gente do seu nível, tem muita gente assim mas tem muita gente boa... Não pense que tudo é assim
.
Não sei ,espero ter ajudado.
as pessoas no brasil são movidas pelo status, quanto mais alto é o som do seu carro mais mulher vc come, e quanto mais mulher vc come mais macho vc é, e vc tem que sair falando isso alto pra todo mundo saber.
gritar palavras de baixo escalão faz vc mais macho também.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Pq diabos tem gente que diz que mulher só quer homem rico ?? Que ***** eu prefiro um homem da mesma classe que eu pqp meça suas palavras caralh0 nenhuma das minhas amigas gostam de homens ricos, tem tanto mlk da favela pegando muié que rico o quê você só diz isso porque vive em um lugar com gente assim aqui onde moro tem canto pra gente certa e canto pra gente errada vc vai pro que vc quer krl vai seu fdp