tenho seios estranhos, ele é capaz de me deixar?

Tenho14 anos, e namoro com um rapaz mais velho do que eu, é espectacular, ainda não me pressionou quanto há questão do sexo, mas eu sei que ta ansioso por isso ( e eu também), mas tenho uma certa insegurança quanto aos meus seios... Não sou magra nem gorda, mas estes já cresceram e atingiram um tamanho que eu acho bastante razoável só que têm algumas marcas, não sei se foi de dormir de barriga para baixo enquanto eles estavam a crescer ou de outra coisa, mas agora quero passar a minha relação para outro nível e tenho medo de que quando ele os veja me deixe... rapazes deem a vossa opinião, por favor!!

Comments

  • ele ama voce ou seus seios? se responda isso e terá a resposta.

  • gata coloca uma coisa na sua cabeça , homem NAO liga para celulite, estria, uma ou outra varice.

    Pode ter certeza que ele vai chupa a sua peitola com a maior alegria desse mundo.

  • Claro que não Flor. Todas nós temos defeitinhos, e quando o rapaz ama de verdade ele não se interessará com seus defeitos, e sim só de você estar com ele.

  • Olha, não da pra saber, mas parece que ele não é deformado.

    Essas marcas podem ser estrias, o que é bem comum e os homens nem ligam (pelo menos eu).

  • Concordando com o úsuario acima

    defeitos todo mundo tem,tanto físicamente como interiormente

    se ele te ama de verdade não vai ficar reparando nos seus peitos

    tenho certeza que você tem outras qualidades melhores

    Sorte para ti ,ai colega

    Beijos

  • bota uma foto ai das tua teta pra nois ver e da nossa opnião

  • olha,se ele te ama mesmo de verdade ele vai ter que te amar inteira,mesmo com seios estranhos,se ele te amar de verdade ele nem vai ligar para seios estranhos porque homem so quer saber de sexo emtende,fica tranquila porque se ele te ama,sigua em frente que vai dar certo!!!

  • Sofia, em primeiro lugar, vc não acha que está muito nova para pensar em sexo? Em segundo, querida, ninguém é perfeito, todos temos partes do corpo que não gostamos, mas isso não determina alguém gostar ou não de vc por essa percepção que talvez seja só sua! Relaxa ok ? Vai no teu tempo, sem pressa, está na hora de começarem a se conhecer fisicamente e não pular para o sexo sem esse conhecimento, e isso se chama carícias e vc não tem que estar se olhando com olhar critico e se diminuindo para vc mesma em frente ao espelho, vc não é seio apenas, és um conjunto!

  • nada a ver. vc e muito nova, vai desenvolver muito ainda e alem disso, na sua idade é normal sentir insegurança sobr determinadas coisas. Só que acho vc muito novinha pra estar preocupada com coisas de gente grande. Preocupe-se em namorar bastante, deixa a parte sexual pra mais tarde quando a relação de vcs estiver mais madura. vai por mim se vc quer segurar esse homem ai. ele não tentou ainda pq te respeita. é um bom sinal. Juízo menina! Juízo!

Sign In or Register to comment.