A astrologia pode ajudar e muito seu relacionamento! Muito mais do que você imagina.
Os astros influênciam diretamente um relacionamento pois cada uma das partes possui determinadas características atribuídas por seu signo solar, então aí está o grande segredo! Se você conhecer as preferências de seu namorado (a) ou aquela pessoa que você ama, fica tudo mais fácil, ainda mais na hora de presentear, conquistar e até namorar.
Dessa forma os signos revelam as caracterÃsticas de cada pessoa de acordo com a posição dos astros naquele momento de seu nascimento! Ocorre que cada pessoa tem suas particularidades que devem ser analisadas de acordo com cada casa , cada planeta, seu ascendente e os signos que formam o mapa astral dessa pessoa!
Comments
A astrologia pode ajudar e muito seu relacionamento! Muito mais do que você imagina.
Os astros influênciam diretamente um relacionamento pois cada uma das partes possui determinadas características atribuídas por seu signo solar, então aí está o grande segredo! Se você conhecer as preferências de seu namorado (a) ou aquela pessoa que você ama, fica tudo mais fácil, ainda mais na hora de presentear, conquistar e até namorar.
Não!Só falam coisa obvias que acontecem com todos!
na verdade as mensagens contidadas nos signos são compostas de palavras chaves o que faz com que as pessoas se indentifiquem algumas vezes.....como são estipuladas datas para cada signo as pessoas já leem creendo inconscientemente que, o que está escrito é pra ela....mas na verdade tudo não passa de mentira formulada para atrair as pessoas,,, essas coisas movem o mundo....definitivamente não são verdade
A astrologia é uma ciência à base de matemática, deveria ser exata, porém nós não somos exatos!
Dessa forma os signos revelam as caracterÃsticas de cada pessoa de acordo com a posição dos astros naquele momento de seu nascimento! Ocorre que cada pessoa tem suas particularidades que devem ser analisadas de acordo com cada casa , cada planeta, seu ascendente e os signos que formam o mapa astral dessa pessoa!
Não creio porque se vc nasceu num dia milhares de pessoas nasceram na mesma data e até na mesma localidade e nao significa que as pessoas terão todas o mesmo destino...bobagem pura.
Não tenho hábito em consultar o horóscopo, mas as caracterÃsticas do meu signo (leão), identifica muito com a minha personalidade.
Abraços,
''Não!Só falam coisa obvias que acontecem com todos!''
idem
somente se tiveres o mapa astral ai seguramente eles acertam
Sou do signo de gêmeos, e me identifico muito com as caracterÃsticas desse signo.
Bom...sou uma pessoa muito cética porém, me identifico bastante com meu signo, e muitas vezes percebi que alguma coisa da essencia do signo corresponde as pessoas, existem o ascendente, lua e outras coisas sob o que teu signo sofre influencias mas de alguma maneira eu acredito.