Sou uma pessoa muito medrosa, tenho medo de varias coisas, o que faços para acabar com eles??
Olha eu tenho medo,de ladrao, tenho medo q assaltem minha casa, bem isso todo mundo tem, mas o meu medo é muito grande,qualquer coisa, ou suspeita, eu fico encabulada e crio varias coisas na minha cabeça, isso me faz sentir muito mau.
Ja fui assaltada na rua da minha casa, aii todo cara ou um grupo de caras estranho que vem na minha direçao, ou aparecem eu fico com medo!
Outra tem vez que tenho sonhos orveis, os piores sao quando eu sonho com gente morrendo, e a maioria das vezes sao ja
a pessoa sendo velada,e tbm essas pessoal tem vez que sao gente de minha familia,e as vezes conhecidos, eu acordo fico com medo, de sonha de novo, começo a ora o "Pai nosso ".aii acabo dormindo!
Mas os meus medos tomam conta de mim, eu nao aguento mais, eles nao saiem da minha cabeça, eu pego vou juntando uma coisa dali, daki, ai vai juntando na minha cabeça ai fico com medo.O que vc acha sobre isso? o que eu presciso fazer para acabar com os meus medos? isso é normal? algum dia isso vai passa?
Comments
Olá Luma.
Busque ajuda de um psicólogo, para avaliar os motivos, causas e fatores que influênciam o seu medo.
Não fique refém do medo, você pode vencer o medo, dentro de um processo gradual; encontrando auto controle e domínio.
Beijos.
Lenda Virtual.
Se é em demasia.
Somente um psicólogo.
o meu medo é muitissimo maior que o seu, imagine um jovem rapaz(eu) que tem medo de conversar com qualquer garota isso me deixa louco já pensei até em me suicidar. é serio naum to brincando!!!!!
O medo esta te dominando nem....
olha procure um psicologo que ele vai te ajudar.
Voce deve procurar um psiquiatra para fazer um diagnótico. Os medos que você descreve podem ter várias origens, desde uma depressão a um estresse pós-traumático, até mesmo um transtorno de personalidade. Um tratamento psiquiátrico e psicoterápico associados pode evitar que isto se torne crônico e venha a produzir outros transtornos ao longo dos anos e sobretudo lhe roubar a liberdade e o prazer pela vida.
procure um terapeuta filha.
´vc precisa de ajuda especializada, isso é uma sÃndrome, a do medo e precisa ser tratada por uma psicóloga ou um psicanalista, com ceteza em pouco tempo vestara bem.Boa sorte Carmen
isso deve ser um trauma por causa do assalto que vc sofreu... procura um piscicologo porque isso pode afetar sua saude... procure bastante Deus tbm porque nas horas boas e ruim ele é contigo!!!
te cuida bjosss
Já considerou fazer terapia? Sua vida pode melhorar consideravelmente.....
Não sou psicóloga, mas acho que você sofre da sindrome do pânico. Isso passa, se fizer um tratamento adequado.
Procure um bom profissional para um diagnóstico mais preciso.
Boa sorte.