ração de cachorro"proteina"?

esses dias ai tava vendo atrás do pacote de ração pra cachorro,proteínas tinha 222,3,orra,será é bastante,to pensando em pegar coloca ela no liquidificador e misturar com alguma coisa pra desfarça o gosto e comer,ou to pensando em comprar farelo pra cavalo,porque o cavalo é maior e deve de ter muinto mais proteina do que do cachorro,e o sabor do farelo de cavalo tem gosto muinto bom,oque vcs acham??comer uma porção dessa coisas deve de ajudar no ganho de massa muscular,so lembarndo antes de criticar,melhor fazer essas coisas do que essses jumentos ai usando drogas ;)

Comments

• kkkkkkkk cada um com sua loucura, mas é verdade, certos alimentos pra animais tem a concentração de proteina maior do q para humanos, mas lembre-se q esses alimentos foram criados para o metabolismo daquele animal especifico e se for ingerido pelos seres humanos poderá sobrecarregar nossos orgãos como os rins e o figado e causar problemas futuros pelo excesso de algum nutriente.

• Cachorro, gato, peixe... até alpiste ecu já comi (naum gostei) rsrs. Ás vzs tenho vergonha de assumir, mas a de cachorro e gato ecu até gostei. é macio, gostinho de carne. Convenhamos que pra quem já comeu sardinha crua (pq queria comer sushi e tava sem grana), isso não é tão ruim. Tbm já comi ração humana, pra uma dieta que estava fazendo, com raspas de maracujá é muito bom...Huuuumm... Bjoks no ?...

• Cara .... eu sempre tive a mesma ideia !! e achava q só eu pensava nisso !! mas to pensano em fazer um teste de 1 semana oq diz ? haha raçaão de codorna tbm tem muita proteina e mistura com o proprio whey fica uma beleza

Sign In or Register to comment.