Se você não apostar num amor,vai apostar no que mais na vida?

Comments

  • Aos que estão ou ficarem sozinhos sem um grande amor, não se preocupem, existem outras loterias onde podem deixar seus bilhetes.

    Auto-conhecimento, por exemplo, dá um bom retorno, e é garantia de vitória.

    Aproveite que se livrou dos grilhões do amor e conheça a pessoa mais interessante e complexa com quem você terá contato em sua vida: você mesmo.

    A boa notícia é que, com isso, você conseguirá, sim, um grande amor:

    Amor próprio.

    Com ele, você conseguirá, inclusive, amar melhor, de forma mais coerente e com menos impulsividade.

  • olá moça, você não precisa apostar necessariamente no amor, pode apostar, em amigos, nos filhos, que também não deixam de ser amores, só que de forma mais segura, a reciprocidade nesse caso é garantida, sem riscos ou problemas!

    beijos e boa tarde!

  • NUM FUTURO MELHOR PARA OS SEUS FILHOS.

    QUEM JÁ COMEÇA QUERENDO APOSTAR NO AMOR, JÁ FICA BEM DIFÍCIL DE SE CONVERSAR.

    NO AMOR NÃO SE APOSTA, MAIS SIM SE SENTE, SE VIVE, SE EMOCIONA.

    "APOSTAR" DÁ UMA SENSAÇÃO DE JOGO DE AZAR, ONDE VC TEM 30% DE CHANCES DE ACERTAR E 70% DE ERRAR.

  • Vivi

    Qual é o problema com o Amor?

    Vou te contar uma coisa, quando era adolescente que comecei a conhecer o Amor, me sentia arredia, quando percebia que estava gostando de alguém logo terminava por medo de me apaixonar e queria permanecer no controle das coisas...

    Como fui tola, as coisas pelas quais mais fugimos serão aquelas que nos perseguirão, um dia conheci alguem e me apaixonei e então provei do meu proprio veneno.

    Então Vivi não seja arredia demais com as coisas, você pode acabar tendo uma surpresa com o destino, nunca sabemos o que virá na maré seguinte até que ela chegue, viu?

    Beijos Dri

  • oi amiga! vamos apostar no amor então!

  • Em mim.Porque eu gosto de mim.

    Um abraço.

  • Resta comprar uma égua! KKKK! É o caos!

    Bfs! Vivi!

  • Podemos apostar nos dois e não seria nada mal !!!! rs...... estou a brincar amiga nós damos credibilidade neste sentimento que se chama AMOR ......... e sabemos que ele transfoma pessoas e extrai o melhor que nela tiver e faz renascer sentimentos e valores adormecidos e esquecidos, é assim que penso do amor, Beijinhos amiga. Nina

  • Não acredito nessas teorias romanescas em que a vida humana depende pura e simplesmente de amor. Antes de "apostar" no amor, prefiro voltar minhas forças para realizações mais concretas, como meu bacharelado em Direito, minha colocação profissional, minha especialização, estabilização e, finalmente, constituição de uma família. Vlw

  • Será que apostar é uma necessidade?

    Preferia falar é de liberdade!

    Enquanto o amor se aparecer,

    O saborearei até amanhecer.

Sign In or Register to comment.