como se conforma com um amor nao correspondido ? ?

nao consigo esquecer minha ex namorada , ja faz 2 meses que nos terminamos , ela acabou me traindo e iludindo nos 4 meses de namoro porque sempre estava com outro homen em mente , nao consigo esquecer ela , eu vejo todos os dias na escola e ela esta super feliz com o o cara que ela esta ficando

Comments

  • brow, não tem muito o que fazer, apenas seila, não demonstre a importância que sente por ela na frente dela. Quando ver ela seja sínico fale com ela e trate bem o menino que ela anda ficando. Torne-se algo qu eela deseje muito (Ex: Fiquei forte, tenha dinheiro,etc.). E quanto ao seu amor por ela, simplismente esqueça. É difícil, eu sei, se não conseguir esquecer, pelo menos finja para sí mesmo.

  • Vale a pena abandonar quem nos abandona. O que intensifica a dor de um sofrimento e o sentimento de indignação frente a ele. Relaxe no fato de que nao deu certo. O desgaste de pensar nela nao vale a pena. Você tem o compromisso consigo mesmo de estar bem com tudo e todos.

  • vagabunda cara, nao merece a tua tristeza. começa a olhar por esse lado. vc vai perder teu tempo com alguem que nao vale nada? --'

  • Primeiro, ponha em sua cabeça, que ela não te merece. Certo? E que no futuro, alguém fará o que ela fez com você. Deseje o bem para ela, que o bem voltará para você, e provavelmente ela quebrará a cara sozinha. Depois, conheça novas meninas, mesmo não querendo, pois, para esquecer um velho amor, só com um novo amor. Você vai achar alguém melhor, boa sorte!

  • Diga bom dia a todas as meninas lindas que vc ver.

    Isso te fará feliz e logo vc apaixona denovo ;)

    eu me apaixono umas cinco vezes por dia!

  • para meu!

    com tanta mulher por aí dando sopa...

    ..

    se liga!

    o que você não está satisfeito

    e ter perdido algo que você pensava que era seu..

    ..

    pare de tratar pessoas como objetos de desejo

    e sua vida irá mudar...

Sign In or Register to comment.